𝚁𝚎𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘...
20:57𝓟𝓶- 𝓢𝓮𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.
Hyuna 𝓸𝓷
Abraço Jeongin, afundando meu rosto em seu peitoral. Aquele momento foi tão confortável, era como se fôssemos feitos perfeitamente para um abraço... Depois de minutos, nos afastamos.
–Ah... Sua jaqueta.-Olho pra ele.
Jeongin: Não precisa devolver, ela fica incrível e você.-Ele sorri.- Boa noite, Hyuna.
–Boa noite, Jeongin.-Sorrio, e aceno, enquanto ele se afasta.
Entro em casa, e retiro meus sapatos, colocando-os num canto. Então subo as escada, e vou para meu quarto tomar um banho. Deixando a jaqueta em cima da cama.
~Quebra de tempo~
Depois do banho, visto meu pijama, e desço para a cozinha. Indo pegar uma garrafa d'água, e indo para a sala.
~Volta no tempo~
𝓞𝓶𝓶𝓪 𝓸𝓷Observo Hyuna andando com um menino, em frente a nossa casa, então observo os dois da janela. Será que ele a pediu em namoro? Será que são só amigos? Mas o jeito que os dois se olham... Penso com um sorriso no rosto. Até que vejo os dois se abraçando, e que abraço longo. Mas se ela está feliz, também estou.
Antes que Hyuna abra a porta de casa, subo as escadas, indo para meu escritório. Me sentando na poltrona.
~Volta no tempo~
Hyuna 𝓸𝓷
Vou para a sala, e me sento no sofá, ligando a tv. E escuto alguns passos indo em direção a mim, então olho para trás, vendo minha mãe.
Omma: Filha, podemos conversar?-Ela diz com um sorriso.
–Claro, Omma!-Pauso o filme, e olho para ela.
Omma: Quem era aquele garoto, Ein?-Ela pergunta rindo.-É seu namorado? Se for não precisa esconder.
–Não mãe!-Meu rosto cora.-Ele é apenas meu amigo.
Omma: Percebi que você gosta bastante da companhia dele, não é?-Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
–Sim, ele me conforta...-Olho para ela, segurando uma de suas mãos.-Ele sempre me faz rir, sempre está cuidando de mim...
Omma: Eu percebi... você estava sorrindo que nem boba enquanto entrava no quarto com a jaqueta dele nas mãos.-Ela ri.
–Omma!-Rio.
Omma: Só quero que você seja feliz, e que ache alguém que você ame, e que realmente te ame.-Ela sorri.
–Um dia eu vou ter uma pessoa que a senhora vai amar.-Rio.
Omma: Melhor você ir descansar, gatinha. Já está tarde.-Minha mãe sorri, e dá um tapinha na minha perna.
Desligo a televisão, e deixo a garrafa na sala, subindo para meu quarto. Enquanto subo as escadas, passa um flashback do nosso abraço...
Meu Deus, ele é tão perfeito... Continuo subindo as escadas com um sorriso bobo na cara.
Depois que entro no quarto, me sento, vendo a jaqueta dele. Então pego ela, e sinto o perfume de Jeongin. Abraço a jaqueta.–Seu cheiro é tão bom.-sorrio.
Coloco a jaqueta numa cadeira ao lado da minha cama, e me deito.
12:33𝓟𝓶- 𝓢𝓮𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.
Hoje a escola nos dispensou mais cedo das aulas, por causa do jogo de basquete. Todos os alunos se sentam nas arquibancadas, e eu espero os meninos, e e Jeongin.
Soomin: Hyuna ficou sabendo quem vai jogar hoje?- Ela pergunta, com um sorriso suspeito.
–Não, inclusive, você viu o Jeongin? Ele não vai vir?-Olho para ela.
Soomin sorri, enquanto olha pra frente, parece que está esperando algo. Então não a interrompo. Mas quando olhei para frente, vi ele... Jeongin estava tão lindo naquele uniforme de basquete... Eu nunca me senti assim antes. E-eu estou com o rosto quente. O que está acontecendo?
Eunji: Soomin, ela está corada.-Eunji e Soomin começam a rir.
–Eu não estou corada... Fiquem quietas.-Continuo olhando para ele.
Jeongin corre até o meio da quadra enquanto olha para mim, com aquele sorriso maravilhoso... E então, sorrio de volta para ele.
Durante o jogo, nosso grupo de amigos, e eu gritamos seu nome. Torcendo por você.𝓙𝓮𝓸𝓷𝓰𝓲𝓷 𝓸𝓷
Durante o jogo, a cada ponto que eu marcava, olhava para ela. Mas será que isso é um sentimento? Ou apenas uma pequena atração? Eu ainda tenho receio do passado, e não quero ferir Hyuna...
~Depois do jogo~
Pego minhas coisas no vestiário, e vou para o jardim atrás do ginásio. Vendo Hyuna sentada, desenhando algo. Me aproximo por trás dela, e apoio minha cabeça em seu ombro.
–Tá desenhando o que, Hyuna?-Pergunto, olhando para o caderno.
Hyuna: As flores desse jardim... Elas são lindas.-Ela faz algumas flores, e árvores do jardim com pequenos traços.
–São lindas...-Pego uma das flores e coloco em seu cabelo.-Assim como você.
Hyuna: Eu desenhei isso, antes de te conhecer...-Ela me mostra um desenho que se parece comigo.
–Já era minha fã?-Rio, brincando com ela.
Hyuna: Bobo.-Ela ri, de uma forma agradável.
Depois de andarmos um pouco, fomos para nossas casas. E nos despedimos como sempre...
𝓒𝓪𝓫𝓸𝓾 𝓸 𝓬𝓪𝓹 𝓭𝓮 𝚑𝚘𝚓𝚎
𝙲𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
𝙲𝚊𝚛𝚊, 𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚞𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚖𝚐, 𝚖𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚞 𝚖 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛ç𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜... 𝚃𝙲𝙷𝙰𝚄𝚉𝙸𝙽𝙷𝙾 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.
RomanceUma garota de 17 anos, Hyuna, se muda para Seul. Ela acaba fazendo algumas amizades, e talvez conhecendo o amor da sua vida? Nesse romance, Hwang Hyuna descobre o valor de sua vida e a importância dela para seus novos colegas. (É minha primeira fi...