10:22𝓐𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪
Durante o intervalo, me sento num canto, e coloco meus fones. Abro minha sketchbook e desenho um garoto, que sinceramente fiquei curiosa em saber quem era. Será que ele existe? Será que um dia irei me encontrar com ele...?
Eu estava focada, enquanto rabiscava traços no caderno. Eu estava completando o desenho, enquanto ouvia algumas músicas.
Depois de um tempo, sinto um toque em meu ombro, e me assusto.–Ei!- Falo com a voz alterada
Seungmin: Se assustou, criança?-Ele ri, zombando da minha cara.
–Nos conhecemos hoje, e você já tá assim?-Rio.
Seungmin: Sim.-Ele me olha.-Vai ficar sozinha aí o intervalo inteiro?
–Não tenho nada pra fazer, então sim.-Digo com indiferença.
Seungmin: Vem, se você não socializar vai ficar parecendo um "projetinho de sociopata".-Ele ri, e pede pra eu o acompanhar.
Ele me leva para um lugar na escola, onde há um grupo de jovens. Observo os alunos, e entre eles vejo a Eun-ji, e uma menina, a menina que eu esbarrei quando entrei na escola. Quando entro na roda de conversa deles, Seungmin pede para que eu me apresente.
–Ah... Olá, pessoal, sou Hwang Hyuna.-Digo meio envergonhada.
Eun-ji: Galera, essa é a menina que eu falei pra vocês agora pouco, e cara, surreal. Essa menina é muito boa em matemática.-Ela diz com um tom de admiração.
–Eu não acho isso.-Rio.
Bangchan: Prazer, sou Christopher Bang. Mas pra simplificar, pode me chamar de Bangchan.-Ele sorri.- Esses são, Jisung, Minho, Felix, Changbin e Hyujin.- A cada pessoa que ele cita, eles acenam.
–Prazer em conhecer vocês.-Sorrio.
Soomin: E eu sou Park Soo-min. A garota que esbarrou em você mais cedo.-Ela me cumprimenta.
–Me lembro de você.-Cumprimento ela.
Seungmin: Está faltando um dos nossos amigos, com certeza Jeongin acordou atrasado.-Seungmin ri.
–Ah, sim.
Hyunjin: Você é filha daquela pianista famosa, não é, Lim Ha-na?-Ele pergunta curioso, mas já sabendo a resposta.
–Sim.-Sorrio.- Parece que temos um fã da minha mãe aqui.- Rio.
Felix e Jisung dizem em uníssono: Eu também sou!- E ambos riem olhando um para o outro.
–Nossa.-Continuo rindo.- Realmente, minha mãe é muito talentosa.
Conversamos por muito tempo, até acabar o intervalo. Depois do intervalo, cada um sobe para sua sala, eu e Eunji entramos na sala e nos sentamos. Assistimos todas as aula, algumas sendo até mesmo chatas e cansativas. Depois de estudarmos muito, as aulas acabam, e o sinal bate. indicando a saída dos alunos.
Arrumo meus materiais, e os guardo na mochila, colocando a mesma em minhas costas. Enquanto Eunji guarda seus materias, espero ela na porta da sala.Eunji:Espera aí, Hyuna, já tô fechando a mochila-Ela fecha rapidamente e corre em minha direção.
–Vamos?
Eunji:Sim, vamos.- ela segura minha mão, e saímos da escola.
Depois de sairmos da escola, eunji resolve me levar para conhecer mais sobre seoul. Então mando mensagem para minha mãe, avisando que ia chegar mais tarde, e acompanho Eunji.
Nós fomos para o centro, onde tudo era lotado, mas era tão divertido. Aproveitamos para ir em algumas lojinhas para comprar acessórios, e ver alguns álbuns de grupos coreanos. Mais tarde, fomos no karaokê, e nos divertimos e rimos muito.
Durante o passeio, tiramos algumas fotos.
19:30𝓟𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.Entro em casa, tirando meus sapatos, e subo para meu quarto. Guardo minha mochila na prateleira, e desmancho meu penteado. Vou para o banheiro, e retiro minhas roupas, entrando no box. Tomo um banho morno, suspirando aliviada por estar no conforto da minha casa. Fico alguns minutos debaixo d'água, e depois saio, me vestindo em um roupão.
Visto meu pijama, e penteio meu cabelo, o prendendo em um coque. Depois disso, desço as escadas, indo para a cozinha.–Omma! Cheguei.-Vou até minha mãe.
Omma: Filha...-Ela me abraça, e deposita um beijo em minha testa.- Como foi seu dia? Gostou da escola?- Ela sorri, empolgada.
–Vou te contar tudo!- Sorrio.Eu e minha mãe conversamos, nos sentando na sala. Conto tudo o que aconteceu hoje, deixando ela feliz. Ela consegue perceber minha empolgação, e admiração pela escola. Passamos o resto da tarde juntas, falando sobre como foi o dia de cada uma, e sobre nossas descobertas. Falei para ela sobre Seoul, e como é grande o centro. E planejamos uma tour pela cidade. Mais tarde, nos despedimos, e fomos dormir.
~No meu quarto~
Coloco meu celular para carregar, depois de conversar um pouco com Mi-nah. Depois disso, ajeito minha cama, e me deito, tentando dormir... Depois de alguns minutos, acabo dormindo.
𝓟𝓻ó𝔁𝓲𝓶𝓸 𝓬𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸: 𝔼𝕣𝕒 𝕖𝕝𝕖.
𝓝𝓸𝓽𝓪 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪: 𝙴𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜! 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖? 𝙾 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚎𝚍𝚘! 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘. 𝙽𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛! 𝚄𝙷𝚄𝚄𝚄𝚄𝙻 𝚎𝚗𝚏𝚒𝚖 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘. 𝓝ã𝓸 𝓮𝓼𝓺𝓾𝓮ç𝓪𝓶 𝓭 𝓿𝓸𝓽𝓪𝓻 𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓿𝓲𝓾! 𝚄𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓ã𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊, 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘! 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.
RomanceUma garota de 17 anos, Hyuna, se muda para Seul. Ela acaba fazendo algumas amizades, e talvez conhecendo o amor da sua vida? Nesse romance, Hwang Hyuna descobre o valor de sua vida e a importância dela para seus novos colegas. (É minha primeira fi...