𝟏𝟗:𝟑𝟎𝐏𝐌- 𝐒𝐞𝐨𝐮𝐥, 𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐊𝐨𝐫𝐞𝐚.
Hyuna 𝐨𝐧
Foram Exatamente quatro horas, e trinta e três minutos de viagem. E então eu aproveitei para descansar um pouco, enquanto meu motorista dirigia para Seoul. Chegando em Seoul, ouço meu motorista me acordar com um sorriso.
-Hey Senhorita, chegamos.- Ele abre um sorriso confortável.
-Ah, claro. Muito obrigada.- Retribuo o sorriso, então coloco meus fones novamente. Coloco Valentine (By Laufey), E saio do carro.
Logo, avisto minha nova casa. Ela é linda, mesmo não sendo uma mansão enorme. Paro por um tempo, e fico a observando, enquanto minha Omma não chega. Essa casa me parece familiar...
-Filha!- Minha Omma me chama repetidamente, e eu percebo depois de um tempo.
-Ah, Omma! Me desculpe, eu estava distraida.- Sorrio.
-Vamos entrar? As malas já chegaram.- Ela abre a porta da casa.
Entro na nova casa, e ela é mais linda por dentro. Móveis rústicos, e modernos. Subo para meu quarto, e vejo que ele já está mobiliado. Cada móvel combina perfeitamente comigo, estou tão feliz. No meu quarto Há um closet, e um banheiro planejado. Então, pego minhas malas e caixas, e as desfaço. Colocando tudo em seu Devido lugar.
𝐌𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨:
𝐞𝐮 𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐭:𝐌𝐞𝐮 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨:
𝟐𝟐:𝟓𝟎𝐏𝐌- 𝐒𝐞𝐨𝐮𝐥, 𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐊𝐨𝐫𝐞𝐚.
Depois de arrumar tudo, me jogo na cama, e pego meu celular. Abro meu kakaotalk (Whatsapp coreano), e vejo algumas mensagens de Mi-nah.𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐎𝐍
𝘔𝘪𝘩:
Hyuna, como foi a viagem?𝘔𝘪𝘩:
Já estou com saudades.Hyuna:
Mih, foi bem, não se
Preocupe. Também
Estou com saudades.𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐎𝐅𝐅
Coloco meu celular para carregar, e desço para a cozinha, onde encontro novos funcionários. Minha mãe os orientam ao que devem fazer, e eu a observo com um sorriso. Depois disso, cumprimento todos os funcionários, e os presenteio com uma cesta de boas-vindas.
-Bem vindos!- Falo com empolgação, enquanto entrego as cestas. Todos agradecem, e sorriem.
Me encontro com minha Omma, e a abraço. Vejo o sorriso dela, e o retribuo. As vezes penso, ela não devia ter sofrido daquele jeito. Meu pai foi um babaca, minha Omma não merecia. E dou graças que ela conseguiu se livrar dele. Eu a amo, e quero o melhor para ela. Vou me esforçar, e orgulhar ela. Ser a filha que ela sempre quis, antes mesmo de eu nascer.
-Querida, te matriculei em uma das melhores escolas de Seoul. "Collegiate School Seoul"- Ela abre um sorriso que eu nunca vi antes.
-Eu já ouvi falar sobre essa escola, dizem que ela é realmente muito boa.- Concordo com a empolgação de minha Omma.
-Você vai ser uma aluna destaque, com certeza.- Minha Omma sorri, e segue subindo as escadas para ir ao seu quarto.
𝟐𝟑:𝟏𝟓𝐏𝐌- 𝐒𝐞𝐨𝐮𝐥, 𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐊𝐨𝐫𝐞𝐚.
Vou ao meu quarto, e entro no banheiro. Retiro minhas roupas, e entro debaixo do chuveiro, tomando um banho calmamente...
Passaram-se alguns minutos, então saio do chuveiro e visto meu roupão. Vou ao meu closet, e visto meu pijama. Logo após isso, penteio meu cabelo, e faço minha skin Care noturna.
Depois de me cuidar, me deito na minha cama e fecho os olhos, tentando dormir. E infelizmente não consigo.Desço as escadas, e vou a cozinha beber um pouco de água. Após beber, sigo até meu quarto novamente, e me deito. Tendo minha tentativa de dormir não falha.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
𝐏𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨- ℕ𝕠𝕧𝕒 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕝𝕒, 𝕟𝕠𝕧𝕠𝕤 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠𝕤?𝙾𝚒𝚒, 𝚍𝚘𝚌𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜𝚜. 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚎́ 𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊. 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜, 𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚒𝚝𝚊 𝚋𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒𝚘 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘. 𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚊𝚖. 𝚅𝚘𝚞 𝚖𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜. 𝚄𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚘𝚘 💖
(𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.
RomanceUma garota de 17 anos, Hyuna, se muda para Seul. Ela acaba fazendo algumas amizades, e talvez conhecendo o amor da sua vida? Nesse romance, Hwang Hyuna descobre o valor de sua vida e a importância dela para seus novos colegas. (É minha primeira fi...