Capítulo 10: Por que tanta preocupação?

13 0 0
                                    

08:40𝓐𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.

Hyuna 𝓸𝓷...

Acordo depois de alguns minutos, tentando entender o porquê eu acordei na enfermaria da escola. Ouço uma voz feminina, uma voz doce. Mas continuo deitada, enquanto as cortinas estão fechadas, em volta da maca. A voz se aproxima mais, e junto com ela, a voz do Jeongin. Eles estão falando sobre mim... deve ser sobre a causa do meu desmaio. Vejo a sombra de alguém se aproximando da cortina.

Jeongin: Hyuna, já acordou?-Ele abre a cortina.

–Oi...-Olho pra ele, meio cansada.

Jeongin: Eu vim correndo até aqui, sabia? Eu fiquei preocupado.-Ele me abraça.

–Me desculpa, eu prometi que ia me cuidar.-Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Jeongin: Só não fica se esforçando demais, viu?- Ele seca as lágrimas.

~~~
Vejo Soomin indo em minha direção, e enxugo as lágrimas que sobraram. Colocando um sorriso no rosto.
~~~

Soomin: Já me contaram tudo. Você não se preocupa consigo mesma?- Ela me abraça, me apertando.

–Eu não vou fazer mais isso, eu prometo.-Sorrio, sentindo o abraço dela.

Soomin: Foi por causa do seu pai? Aquele babaca...-Ela se estressa.

Jeongin: Ela não dormiu a noite inteira, e não tomou café da manhã.

–Não precisava contar, né Jeongin.-Dou um soquinho de leve em seu ombro.

Jeongin: O que foi? Tô contando a verdade pra sua amiga.-Ele ri.

Soomin: Você tá louca? Quer morrer?-Ela arregala os olhos.

–Calmai, quem parece que vai me matar é você.-Me aproximo mais de Jeongin.

Soomin: Vocês estão juntos a quanto tempo?-Ela sorri, vendo nós dois juntos.

–Há um mês.-Olho para ele.

Soomin: O dia que vocês conseguirem disfarçar algo, eu vou estar casada com o SUGA do BTS.-Ela ri, zoando com a minha cara.

–Hahaha. Engraçadinha, né?-Reviro os olhos.

Soomin: E eu tô brincando? Você é Jeongin tão muito melosos esses dias.

Jeongin: Ciúmes da sua amiguinha, Soomin?-Ele ri.

Soomin: Quer apanhar, moleque?!-Sua expressão muda.

–Parem vocês dois, agora são crianças?

Seungmin: Melhorou, Hyuna?-Ele aparece DO NADA.

–Cacete Seungmin, de onde tu apareceu?-Me assusto.

Seungmin: Eles tão juntos, né Soomin?-Seungmin olha para ela.

Soomin: Preciso dizer?-Eles riem juntos.

Tá tão na cara assim?-Eu e Jeongin falamos em uníssono.- e todos nós rimos.

Seungmin: Sim, e muito. Os outros só não perceberam porque os estudos deixaram eles lerdos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora