Capítulo 6: A cada dia me sinto mais apaixonada.

21 3 0
                                    

2 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚖

17:03𝓟𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.

Depois da aula, fui a biblioteca estudar, já que as olimpíadas de ciências iriam começar. Enquanto estudo, meus olhos começam a se fechar, com um sono imenso. Tento hesitar dormir, mas acreditem, não funcionou.

–Eu não vou dormir... eu não vou dormir...-Falo enquanto meus olhos se fecham lentamente, olhando para o livro de anatomia.

Depois de tanto hesitar, meus olhos se fecham de sono, e eu acabo cochilando em cima do livro. Se alguém naquela biblioteca tirou foto de mim, eu mato.

𝓙𝓮𝓸𝓷𝓰𝓲𝓷 𝓸𝓷

Entro na biblioteca, a procura de um livro que me interesse. E enquanto eu passava por prateleiras e prateleiras, vi , dormindo na mesa do canto. Não pude deixar de soltar um pequeno riso. Ela era tão fofa dormindo daquele jeito. Me aproximo da mesa em que ela está, e vejo uma pilha de livros de ciências.

–Pelo jeito ela estava estudando pra as olimpíadas- Olho para ela, sorrindo.

Me sento ao lado dela, e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Revelando seu rosto sereno. Então retiro o livro que estava debaixo de seu rosto, e pelo jeito ela dorme que nem pedra. Fecho o livro, e o coloco na pilha de livros ao lado.

–Você é diferente de todas...-Ele a olha, com ternura.

Apoio minha cabeça na mesa, colocando meus braços em baixo para ficar confortável. Enquanto isso, paro para observá-la dormindo. Ela é a garota que me deixa a vontade, que me despertou curiosidade. Que me faz esquecer do meu passado... isso é tão incrível.

Hyuna 𝓸𝓷

Abro meus olhos depois de um cochilo, e observo Jeongin com os olhos fechados, mas ele não sabia disfarçar que estava acordado. Eu podia ver seus olhos piscando por debaixo da pálpebra. Mas sorrio, admirando os traços de seu rosto.

–Você não sabe fingir.-Rio baixinho, enquanto falo com ele.

Jeongin: Ah, eu tentei.-Ele abre os olhos, rindo.

Nossos olhares se encontram, e ficamos alguns minutos nos observando. Os traços delicados dos seus olhos, cada detalhe é tão perfeito...

𝓟𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓮𝓸𝓷𝓰𝓲𝓷

Os olhos dela são grandes, mas são lindos, como o universo. Seus cílios são grandes, e acompanham a curvatura de seus traços dos olhos.

Hyuna 𝓸𝓷

Enquanto nos olhávamos, fomos interrompidos por Hyunjin.

Hyunjin: Vão ficar se olhando assim?- Ele fala rindo de nós.

Eu e Jeongin nos levantamos rapidamente, corando, e virando nossos rostos um para cada lado.

–Não estávamos nos olhando desse jeito que você está pensando, Hyunjin!- Falamos em uníssono.

~Quebra de tempo~

Na aula de canto, tínhamos que criar uma letra de música, e no final do semestre ajuntar com alguém. Então os professores deram as ordens, e todos começaram a criar a letra da música. No final da aula, guardo o caderno com a letra da música na minha mochila, e saio da sala.

–E aí, Jeongin. Pensou em algo pra a letra da música?-Pergunto, prendendo meu cabelo para cima.

Jeongin: Se eu falar que não, você vai me julgar?-Ele me pergunta na brincadeira, rindo.

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora