Capítulo 3: Nova escola, novos amigos.

32 2 1
                                    

05:05𝓐𝓶. 𝓢𝓮𝓾𝓵-𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.

Acordo com meu despertador, e enrolo para acordar. Mas logo ouço minha mãe me chamar...

Omma:Bom dia, filha! Já está acordada?- Ela bate na porta.- Hoje é seu primeiro dia de aula.

Me levanto coçando os olhos, e calço minha pantufa. Vou até a porta, e a abro.

–Bom dia, Omma.- Bocejo.- Não muito, mas espero que seja uma boa escola.- Abraço minha mãe, e olho para ela.

Omma:Acredite filha, você vai gostar.- Ela acaricia meu rosto, e sorri.- Trouxe seu novo uniforme. Mandei passarem ele, acho que você vai gostar.

–Está bem... Vou me arrumar.- Sorrio.

Tomo meu banho, e enquanto me lavo coloco minha playlist de K-pop. Enquanto lavo meu cabelo, sinto um pouco de ansiedade para ir à escola. Vai ser um ambiente novo, onde eu não conheço ninguém... Realmente estranho.
Depois de tomar meu banho, visto meu roupão e seco meu cabelo com a escova secadora. Enquanto seco, penso em meu penteado e maquiagem. Depois de secar meu cabelo, visto meu uniforme e coloco alguns acessórios.

My outfit:

~Quebra de tempo~06:25𝓐𝓶- 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Quebra de tempo~
06:25𝓐𝓶- 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.

Depois que me arrumei, fui tomar meu café da manhã. E, meu Deus! Minha mãe sempre arrasa na cozinha. Ela preparou minhas panquecas favoritas, e me fez um suco de Laranja.
Depois, pego minha mochila, e desço para a entrada de casa. Onde meu motorista está.

Motorista:Bom dia, senhorita Hyuna. Pronta para seu primeiro dia de aula?- Ele diz abrindo a porta do carro para mim.

–Ah... Um pouco.- Falo meio cabisbaixa.

Motorista:Não se preocupe, tenho certeza que vai gostar da escola.- Ele sorriu de uma forma sútil.

Antes que eu entrasse no carro, senti o abraço de minha mãe. E, cara, aquilo era tão reconfortante... Só de sentir o abraço carinhoso dela, me motivei.

Omma:Você vai se sair bem, tenho certeza.- Minha mãe diz, enquanto acaricia minha bochecha.

–Obrigada, Omma.- Sorrio, e entro no carro.

~Minutos depois~

Saio do carro, me despedindo do meu motorista. Coloco meus fones, e coloco minha playlist de Jazz. Enquanto ando, mexo em meu celular. E então entro na escola, andando pelo corredor, e vendo várias pessoas me observando. Me sinto meio estranha, como se aqui não fosse meu lugar, como se eu estivesse deslocada de todos aqui. Mas... será que realmente vou me adaptar? Será que realmente é algo bom pra mim? Espero que sim...

Enquanto ando, acabo esbarrando em uma menina, e, eu acho que ela não gostou muito disso... Ela parece estar estressada.

Ei! Toma cuidado, garota.- Ela diz, tentando suavizar a expressão.

–Me... Me desculpa.- Falo retirando os fones.

–Você é nova aqui, não é?- Ela diz, me observando de cima a baixo.

–Sim, hoje é meu primeiro dia.

–Bem vinda a "Famosa escola de Seul"- Ela sorri.

–Ah, obrigada.- Sorrio.

Ando pela escola, indo até a sala da administração. Para pegar minha nova carteira escolar, e então o professor pede para um aluno que está próximo me mostrar a escola.

–Ah. oi, Prazer Hwang Hyuna.- Sigo ele.

–Hmm... Sou Kim Seungmin, mas pode me chamar só de Seungmin. Não gosto muito de formalidade.- Ele diz, olhando para mim.

–Okay, Seungmin.- Ele me mostra a escola, e as salas de oficinas.

–Essa escola é realmente muuuuuito grande, não é?- Pergunto a Seungmin.

–Sim, mas relaxa, não usamos nem metade dessas salas.- Ele ri, e me leva até minha sala.

Quando entro na sala, vejo todo mundo me olhar... Era meio estranho, mas parecia que eu era o centro das atenções de lá. O professor pede para que eu fique de frente para a turma, e me apresente. E então, faço o que o mesmo pediu.

–Olá, prazer sou Hwang Hyuna.- Depois de dizer, ouço alguns me dizerem 'Bem vinda' e sorrirem.

O professor olha para a sala, vendo um lugar onde eu possa ficar. Então observo o professor, enquanto ele procuro um lugar.

Professor:Senhorita Hwang, tem um lugar do lado de Lim Eun-ji.- Ele aponta em direção à aluna.

Me sento, e coloco minha mochila apoiada na mesa. Pego meus materiais e me concentro na aula.

Eun-ji: Ei! Hyuna, né?- Ela me chama.

–Sim, e você é Eun-ji?- Olho para ela.

Eun-ji: Isso!- Ela sorriu, enquanto fala baixo.- Você entendeu os exercícios?

–Sim, precisa de ajuda?- Digo rindo baixo.

Eun-ji: Sim...- Ela ri junto a mim.

Ajudo ela nos exercícios, explicando passo-a-passo, de um jeito que ela aprenda sem estresse. Ela entende a atividade, e faz o resto sozinha.
A aula acaba, e é hora do intervalo, então saímos da sala. Pego meu celular, meus fones e minha sketchbook. Durante o intervalo desenho um menino, que veio da minha mente. Mas será que ele existe? E se nos encontramos...?

𝓟𝓻ó𝔁𝓲𝓶𝓸 𝓬𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸: ℕã𝕠 𝕗𝕠𝕚 𝕥ã𝕠 𝕣𝕦𝕚𝕞...

𝓝𝓸𝓽𝓪 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 ✨

𝙾𝚒𝚒𝚒, 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜! 𝙰𝚚𝚞𝚒 é 𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊 𝙺𝚔𝚔𝚔𝚔 𝙼𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙲𝚄𝙻𝙿𝙴𝙼 𝙿𝙴𝙻𝙾 𝚂𝚄𝙼𝙸Ç𝙾! 𝙼𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚎 𝙱𝚊𝚜𝚎 𝚎 𝚗ã𝚘 𝚙𝚞𝚋𝚕𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝ã𝚘. 𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘. 𝓝ã𝓸 𝓮𝓼𝓺𝓾𝓮ç𝓪𝓶 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓽𝓪𝓻 𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻! 𝚄𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓ã𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊, 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞 🫶

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora