06

28 8 0
                                    

Tom acordou com os primeiros raios de sol invadindo o quarto de Hailey. Sentiu-se um pouco desorientado por um momento antes de se lembrar onde estava. Ao seu lado, Hailey ainda dormia tranquilamente, seu rosto sereno iluminado pela luz matinal. Ele observo-a por um instante, admirando sua beleza suave e os traços delicados.

Com cuidado para não acordá- la, Tom se levantou da cama e foi até a janela. Ele puxou as cortinas levemente para o lado, revelando a vista da cidade despertando lá fora. A paisagem urbana contrastava com a tranquilidade do interior do apartamento.

Enquanto observava as ruas movimentadas lá embaixo, Tom sentiu uma mistura de emoções. A noite anterior tinha sido intensa e ele sabia que precisava lidar com a situação de forma sensata. Seu relacionamento com Hailey era complicado, especialmente considerando seu compromisso com outra pessoa.

Decidido a deixar Hailey descansar, Tom foi até a cozinha e preparou café da manhã para ambos. Ele pensou em como abordar a conversa que sabia ser necessária. Sentia-se responsável por seus próprios sentimentos e também pelos dela.

Quando o café ficou pronto, Tom levou duas xícaras até o quarto. Hailey já estava acordada, olhando para ele com uma expressão sonolenta e um sorriso leve.

— Você sabe fazer café? — Perguntou Hailey.

— Bom dia para você também. — Tom disse, oferecendo-lhe a xícara.

Hailey agradeceu e sentou-se na cama, aceitando o café com gratidão.

Tom observava ela tomar seu café e passava seu olhar pelo corpo da garota, observando cada tatuagem dela. Aquilo o deixava hipnotizado, por mais que ele tentasse ficar longe dela, ela era como um ímã que sempre o trazia para perto.

— Tom? — Hailey chamou o garoto.

— Desculpa, estava perdido em meus pensamentos. — Disse Tom.

— Estava pensando no que? — Hailey perguntou.

— Sobre ontem à noite... — Começou Tom, decidido a esclarecer as coisas.

Hailey o interrompeu suavemente.

— Tom, eu sei que foi uma situação complicada. Não precisamos falar sobre isso agora, se não quiser.

Tom assentiu, aliviado pela compreensão dela.

— Ainda assim, acho importante conversamos em algum momento. Quero que saiba que me importo com você, Hailey.

Hailey sorriu, tocando sua mão com carinho.

— Eu sei, Tom. E eu também me importo com você. Mas entendo que as coisas são como são.

Tom sorriu, sentindo-se aliviado pela mudança da atmosfera.

— E então, vai fazer alguma coisa hoje? — Hailey perguntou.

— Tenho que voltar para a empresa e tenho algumas coisas para resolver. — Tom respondeu.

Hailey colocou sua xícara na mesa de cabeceira e subiu no colo de Tom.

— E eu estou incluída na sua agenda? — Perguntou ela.

Tom olhou nos olhos azuis dela e colocou uma mecha de cabelo da garota atrás da orelha; ele adorava admirá-la e passaria o resto da sua vida olhando para cada detalhe dela. Mas também sabia que era errado ficar com ela; ela era filha do seu chefe e talvez ele fosse o seu maior inimigo.

— Infelizmente não, mas prometo que vou te encaixar na minha agenda depois que tudo acabar. — Disse ele.

Hailey fez um biquinho e deu um beijo suave nele; ela terminou o beijo com um selinho e saiu do seu colo.

Our Destiny|| Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora