12

14 4 0
                                    

Tom estava sentado no sofá com Hailey adormecida em seu peito. Seus dedos acariciavam suavemente o cabelo dela enquanto ele observava Diablo, que também havia adormecido, recostado ao lado deles. A cena era tranquilizadora, quase familiar, mas Tom sabia que a calma era temporária. Ele estendeu a mão para o controle remoto e desligou a televisão, tentando não fazer barulho.

Ele se moveu com cuidado, deslizando o braço sob Hailey para levantá-la sem acordá-la. Ela murmurou algo inaudível enquanto Tom a ajeitava gentilmente no sofá, cobrindo-a com um cobertor antes de se levantar completamente. Ele olhou para Diablo, que dormia profundamente, e sorriu de forma paternal, ajustando a posição do garoto para que ele ficasse mais confortável.

Com passos silenciosos, Tom caminhou até a porta da frente, destrancando-a e saindo para o corredor. Os dois capangas estavam de pé, firmes como sempre, e se endireitaram ainda mais ao ver Tom se aproximar.

— Alguma novidade? — Tom perguntou em voz baixa, cruzando os braços.

O primeiro capanga, um homem de meia-idade com um rosto marcado pelo tempo, balançou a cabeça negativamente.

— Nada fora do comum, chefe. Tudo tranquilo até agora. — respondeu ele, mantendo os olhos alertas no corredor.

O segundo capanga, mais jovem, mas com a mesma expressão séria, acrescentou:

— Ninguém suspeito por perto. Estamos de olho em tudo e em todos, como o senhor pediu. Se algo mudar, seremos os primeiros a avisar.

Tom assentiu, mas o sentimento de inquietação ainda estava lá, como uma sombra persistente na parte de trás de sua mente. Ele sabia que Ethan estava em algum lugar por perto, esperando a oportunidade certa, mas até agora, não havia nenhum sinal claro.

— Continuem atentos. Não podemos nos dar ao luxo de baixar a guarda. — disse Tom, mantendo o tom firme.

— Pode deixar, chefe. — respondeu o primeiro capanga, com confiança.

Tom deu mais uma olhada ao redor, certificando-se de que tudo estava sob controle antes de se virar para voltar para dentro do apartamento.

— Se notarem qualquer coisa, mesmo que pareça insignificante, me avisem na hora. — Tom acrescentou antes de entrar novamente.

— Claro, senhor. — responderam os dois em uníssono.

Tom entrou de volta no apartamento, fechando a porta com cuidado para não fazer barulho. Ele olhou para Hailey adormecida no sofá, o rosto dela relaxado em um sono profundo. Sem hesitar, ele se aproximou e se inclinou para pegá-la nos braços. Ela se aninhou instintivamente contra ele, murmurando algo enquanto Tom a erguia gentilmente.

Carregando Hailey até o quarto, ele empurrou a porta com o ombro e entrou, colocando-a suavemente na cama. Com um gesto carinhoso, ele puxou o cobertor sobre ela, ajeitando-o para que ela ficasse confortável. Ele ficou por um momento observando-a dormir, um sorriso suave aparecendo em seu rosto ao ver a paz que ela transmitia.

Depois de se certificar de que Hailey estava bem acomodada, Tom voltou para a sala. Diablo ainda estava adormecido no sofá, seu corpo jovem e cansado, entregue ao sono. Tom se abaixou e, com a mesma delicadeza, levantou Diablo nos braços, carregando-o até o quarto de visitas. Ele empurrou a porta do quarto com o pé e colocou o garoto na cama, cobrindo-o com o cobertor que estava no sofá.

Tom observou Diablo por um momento, lembrando-se de todas as dificuldades que o garoto havia passado. Ele queria garantir que Diablo tivesse a chance de viver uma vida diferente, uma vida longe dos perigos que ele mesmo enfrentava diariamente.

Saindo do quarto de visitas, Tom fechou a porta atrás de si e começou a desligar as luzes do apartamento, criando um ambiente tranquilo e seguro. Ele caminhou pelo corredor em direção ao quarto de Hailey, sentindo o peso das responsabilidades sobre seus ombros, mas determinado a protegê-los a todo custo.

Our Destiny|| Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora