11

22 3 0
                                    

Hailey acordou ao sentir o cheiro de comida no ar. Abriu os olhos lentamente e percebeu que o sol da tarde já começava a se pôr, iluminando a sala com uma luz suave. Ela se espreguiçou no sofá, sentindo o corpo relaxado depois do breve descanso, e então notou Diablo sentado à mesa da cozinha, terminando de comer.

Ele percebeu que ela havia acordado e sorriu.

— Boa tarde, dorminhoca. — Diablo brincou, dando uma garfada na comida.

— Boa tarde. — Hailey respondeu com um sorriso, levantando-se do sofá e caminhando até a cozinha — Já faz tempo que você acordou?

— Não muito. — Ele disse, dando de ombros — Mas quando senti o cheiro da comida, não consegui resistir.

Hailey riu, puxando uma cadeira para se sentar ao lado dele.

— E então, o que achou? — Ela perguntou, observando-o enquanto ele terminava de comer.

— Estava ótima! — Diablo exclamou, terminando de mastigar com um sorriso satisfeito — Sério, você manda muito bem na cozinha, Hailey.

— Que bom que gostou. — Ela respondeu, contente com o elogio — Eu queria fazer algo especial para nós dois, já que você está aqui me fazendo companhia.

— Você conseguiu. — Diablo disse, levantando o prato vazio e levando-o até a pia para lavar — Comida boa assim, vou acabar ficando mal-acostumado.

Hailey sorriu, observando-o enquanto ele lavava o prato.

— Que tal uma sobremesa agora? — Ela sugeriu, levantando-se e indo até a geladeira — Fiz algo simples, mas acho que você vai gostar.

Diablo se virou, curioso.

— O que é?

Hailey tirou uma tigela com mousse de chocolate da geladeira e mostrou para ele.

— Nada muito elaborado, mas eu garanto que é bom. Quer um pouco?

— Com certeza! — Diablo respondeu, animado.

Hailey serviu duas porções de mousse e entregou uma para ele.

— Eu fazia essa receita com a minha mãe quando era mais nova. É uma das minhas favoritas.

— Então deve ser especial. — Diablo disse, pegando a colher e experimentando a sobremesa — Uau, está incrível, Hailey. Você devia abrir um restaurante.

— Quem sabe um dia. — Ela brincou, rindo — Por enquanto, fico feliz em cozinhar para amigos.

Eles passaram os próximos minutos conversando e rindo enquanto terminavam a sobremesa, sentindo-se um pouco mais à vontade apesar das preocupações que pairavam sobre eles.

Quando terminaram, Diablo se recostou na cadeira, satisfeito.

— Obrigado, Hailey. Sério, isso tudo foi muito bom.

— Não precisa agradecer, Diablo. — Ela respondeu, sorrindo para ele — Estou feliz que tenha gostado.

Enquanto arrumavam a cozinha juntos, Hailey sentiu uma leve sensação de normalidade, algo que há muito tempo não experimentava. Era um momento simples, mas depois de tudo pelo que haviam passado, parecia especial.

Enquanto eles terminavam de arrumar a cozinha, Diablo olhou para Hailey, hesitando por um momento antes de falar.

— Hailey... você mencionou que fazia essa receita com a sua mãe. Ela ainda mora por aqui? — Ele perguntou, tentando parecer casual, mas havia uma certa curiosidade em sua voz.

Our Destiny|| Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora