Lipsia, Alemanha 12:00
HAILEY POV:
Acordei com os raios de sol atravessando a pequena fresta na cortina. Olhei para o celular e arregalei os olhos ao ver a hora. Rapidamente, me levantei da cama e fui direto para o banho, o coração acelerado com a pressa de chegar à empresa.
Perdi a noção do tempo e sabia que tinha que ir cuidar de algumas papeladas para meu pai. Vestindo um short legging que deixava minhas tatuagens à mostra e uma blusinha que mostrava metade da minha barriga, calcei um tênis e penteei o cabelo às pressas.
Peguei as chaves do carro e corri em direção ao estacionamento. Entrei no carro e liguei, dando a partida rapidamente.
Dirigi até a empresa em meio ao trânsito matinal, ansiosa para chegar logo e resolver minhas responsabilidades. Assim que estacionei, corri em direção ao prédio, cumprimentando os colegas pelo caminho.
Ao chegar ao elevador, apertei o botão para subir até o andar do escritório de meu pai. Minha mente estava focada no trabalho, mas também pensando no jantar que Tom havia me convidado para aquela noite.
As portas do elevador se abriram no andar principal e saí apressadamente, indo direto para o escritório de meu pai. Bati suavemente na porta e entrei sem esperar uma resposta.
— Pai, desculpe o atraso! — Falei ao encontrá-lo sentado à mesa, revisando alguns documentos.
Ele ergueu os olhos e sorriu ao me ver.
— Hailey, você finalmente chegou. Sem problemas, você sabe como é o trânsito pela manhã. — Ele respondeu com calma.
Respirei fundo para acalmar minha agitação. Peguei minha pasta de trabalho e comecei a organizar os papéis sobre a mesa.
— Preciso resolver esses documentos antes de sair mais tarde. — Expliquei rapidamente, sentindo o tempo passar rápido demais.
Meu pai assentiu, compreensivo como sempre.
— Está tudo bem, querida. Se precisar de alguma ajuda, é só me chamar. — Ele ofereceu, voltando sua atenção aos próprios documentos.
Trabalhei com determinação, focada em terminar tudo a tempo de sair mais cedo para o jantar com Tom. A empolgação pelo encontro à noite tornava minha tarefa mais ágil.
Depois de algumas horas intensas de trabalho, finalmente terminei de organizar os documentos necessários. Suspirei aliviada, satisfeita por ter conseguido resolver tudo a tempo.
— Pai, acho que terminei por hoje. Posso sair um pouco mais cedo? — Perguntei, esperançosa.
Ele olhou para mim, sorrindo.
— Claro, querida. Você merece um tempo para relaxar. Divirta-se à noite. — Respondeu carinhosamente.
Agradeci ao meu pai e deixei o escritório, sentindo-me aliviada e animada com a perspectiva do encontro com Tom. Mal podia esperar para me encontrar com ele e descobrir o que o jantar à noite reservava para nós dois.
Com um sorriso nos lábios, voltei ao elevador e desci até o estacionamento, pronta para o que a noite me traria ao lado de Tom.
Depois de sair da empresa, fui direto para o shopping, determinada a encontrar o body que eu estava querendo usar naquela noite. Assim que cheguei, entrei em uma loja de moda íntima e pedi ajuda a uma vendedora para encontrar o item desejado. Ela foi muito prestativa, mostrando-me diversas opções de bodies lindos. Fiquei tentada a levar mais de um, mas sabia que precisava ser consciente com meus gastos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny|| Tom Kaulitz
FanficEm um mundo onde os negócios familiares escondem segredos sombrios, Hailey Williams, dedicada aos empreendimentos do pai, descobre da pior maneira possível que ele é o chefe da maior gangue em Lípsia. Envolver-se em um intricado jogo de lealdade e t...