Hailey dirigiu apressadamente até a casa de seu pai, o coração batendo rápido com a urgência de encontrar respostas. Quando chegou, quase não esperou o carro parar completamente antes de sair e correr até o escritório dele. A porta estava destrancada, e ela entrou sem hesitar.
O escritório estava organizando como sempre, mas isso não duraria muito. Hailey começou a abrir gavetas, armários e pastas, procurando qualquer prova de que conhecia Ethan. Revirou documentos, folheou papéis e até vasculhou os álbuns de fotos, sabendo que seu pai sempre guardava recordações de seus amigos e colegas de trabalho.
Depois de um tempo que pareceu uma eternidade, Hailey finalmente encontrou uma foto escondida entre papéis antigos. Era uma fotografia tirada na França quando ela tinha 15 anos. Na imagem, seu pai estava ao lado de um homem mais velho, com um garoto ao lado deste homem. E, ao fundo, Ethan, mais jovem, mas inconfundível.
Hailey ficou paralisada, segurando a foto com as mãos trêmulas. Tudo começou a fazer sentido, memórias há muito tempo esquecidas voltando à tona.
Após alguns minutos, ela ouviu passos se aproximando e, em seguida, a porta do escritório se abriu. Elijah entrou e parou, surpreso com a bagunça.
- Hailey, mas o que aconteceu aqui? - Ele perguntou, a voz cheia de surpresa e um toque de irritação.
Hailey se assustou e olhou para ele, tentando esconder a foto.
- M- me desculpa, eu vou arrumar tudo. - Disse ela, levantando-se rapidamente e começando a recolher os papéis pelo chão.
Elijah olhou ao redor, avaliando a situação antes de falar novamente.
- Eu espero mesmo, quando terminar vá para casa. - Ordenou ele, com um tom de voz que não deixava espaço para discussão.
- Claro, pai. - Disse Hailey, tentando manter a calma enquanto continuava a recolher os papéis.
Depois de alguns minutos catando os papéis, Hailey finalmente terminou de arrumar tudo no escritório. Respirou fundo, tentando acalmar seus nervos, e saiu, segurando sua bolsa firmemente. Passou pela sala onde seu pai estava sentado no sofá, tomando whisky e olhando fixamente para o nada.
Ela parou ao lado de um dos sofás e olhou para ele.
- Eu já terminei tudo lá dentro, arrumei tudo igual estava antes, então eu já vou indo. - Disse ela, tentando manter a voz firme.
Ela se virou e começou a andar, mas antes de sair, seu pai a chamou.
- Hailey?. - Ele disse, ainda sem olhar para ela.
- Sim, pai?. - Ela respondeu, se virando para olhá-lo.
- Você viu alguma coisa naqueles documentos?- Ele perguntou, com um tom de voz que a fez hesitar por um momento.
- Não, eu só estava procurando a foto que nós tiramos na França quando eu tinha 15 anos, por quê?. - Perguntou ela, tentando esconder qualquer nervosismo.
- Por nada, agora vai. - Ele disse, voltando a olhar para o nada.
Hailey apenas concordou, sentindo um nó na garganta, e saiu pela porta. Foi até o carro, entrou e ligou o motor. Enquanto dirigia para longe dali, seus pensamentos estavam em turbilhão. A foto que encontrara levantava tantas perguntas, e ela sabia que precisaria de respostas. Mas, por enquanto, tudo o que podia fazer era seguir em frente.
Hailey chegou ao seu apartamento, ainda sentindo a adrenalina do que havia descoberto. Ela entrou rapidamente, fechando a porta atrás de si e jogando a bolsa em um canto. Precisava conversar com alguém de confiança, alguém que a entendesse e a ajudasse a processar tudo aquilo. Sem pensar duas vezes, pegou o celular e discou o número de Clary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny|| Tom Kaulitz
FanfictionEm um mundo onde os negócios familiares escondem segredos sombrios, Hailey Williams, dedicada aos empreendimentos do pai, descobre da pior maneira possível que ele é o chefe da maior gangue em Lípsia. Envolver-se em um intricado jogo de lealdade e t...