18

16 2 0
                                    

O som suave dos pássaros cantando do lado de fora anunciava o amanhecer. O quarto estava tranquilo, iluminado pela luz suave que entrava pelas frestas das cortinas. Tom acordou lentamente, piscando os olhos enquanto se ajustava à claridade do novo dia. Ao se virar, ele viu Hailey sentada na cama, seus olhos fixos em um ponto à sua frente, perdida em pensamentos.

Ele coçou os olhos e se levantou devagar, ainda um pouco sonolento, e silenciosamente passou os braços pelos ombros dela, puxando-a para perto. Hailey, sem hesitar, inclinou a cabeça sob o peito dele, buscando o conforto que Tom trazia.

— Ei... — Tom murmurou suavemente, seus dedos acariciando de leve os cabelos dela. O silêncio entre eles era carregado, mas não desconfortável. Ele sabia que ela estava processando tudo o que havia acontecido, todas as verdades dolorosas que havia descoberto.

Hailey respirou fundo antes de perguntar, sua voz baixa e hesitante.

— O que vai acontecer agora, Tom?

Tom apertou-a suavemente contra si, pensando nas próximas palavras.

— Independente do que acontecer, eu vou te proteger, Hailey. Eu prometo que vou cuidar de tudo isso. — Ele olhou para o topo da cabeça dela, desejando que pudesse apagar toda a dor que ela sentia.

Hailey soltou um suspiro pesado, como se estivesse tentando absorver a promessa dele.

— Eu quero conhecê-la, Tom. Minha irmã... eu preciso procurá-la. Saber quem ela é.

Tom assentiu lentamente, entendendo o desejo dela.

— Eu vou te ajudar com isso — ele disse com determinação. — Mas... Hailey, eu preciso te pedir uma coisa.

Ela levantou a cabeça do peito dele, olhando-o com olhos curiosos, esperando pelo que ele diria.

— Não conte nada disso para Elijah ainda. Eu sei que tudo isso é pesado demais para carregar sozinha, mas... você vai ter o momento certo para confrontá-lo. Agora não é o momento. — Ele olhou diretamente nos olhos dela, sabendo que estava pedindo muito, mas que era necessário para protegê-la. — Por favor, confie em mim.

Hailey ficou em silêncio por um momento, refletindo sobre as palavras dele. Então, lentamente, ela assentiu.

— Tudo bem. Eu confio em você.

Tom soltou o ar que não percebia estar prendendo e, com um leve sorriso, a puxou novamente para perto. Eles estavam no meio de uma tempestade, mas de algum jeito, com aquela pequena promessa mútua, algo dentro deles parecia um pouco mais firme.

Tom e Hailey ficaram em silêncio por mais alguns instantes, absorvendo o peso de tudo o que tinham discutido. Mas o novo dia trazia consigo a necessidade de ação, de seguir em frente, mesmo que o futuro fosse incerto.

— Vamos nos levantar. — Tom disse suavemente, apertando de leve o ombro dela antes de se afastar da cama.

Hailey assentiu silenciosamente e se levantou também, seguindo em direção ao banheiro. Ela entrou no espaço iluminado pela luz natural da manhã e começou a abrir os armários à procura de suas coisas. Suas mãos correram pelos itens dentro dos armários até que ela encontrou uma nova escova de dente embalada.

Ela olhou para trás e viu Tom encostado no batente da porta, observando-a. Sem dizer nada, ela desembrulhou a escova e a entregou a ele com um pequeno sorriso.

— Obrigado. — Tom disse, pegando a escova das mãos dela. Seus dedos se tocaram por um breve momento, e ele sorriu de volta.

Enquanto ele começava a escovar os dentes, Hailey voltou sua atenção para o espelho. Seu reflexo parecia cansado, os olhos ainda um pouco inchados das lágrimas da noite anterior, mas havia uma determinação silenciosa crescendo dentro dela. O choque ainda estava lá, mas a presença de Tom ao seu lado fazia com que ela sentisse que, de alguma forma, ela conseguiria superar aquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Destiny|| Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora