A idade dos personagens foi alterada aqui todo mundo tem 18 anos ou mais;
Tentativa de escrever algo mais calmo;
Esse imagine também está presente no livro imagination
Música: just the way you are - Bruno Mars
5101 palavras
TÍTULO: CASUALIDADES
━═━═━═━═━═━═━═━═━
Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não estão brilhando
O cabelo dela, o cabelo dela
Se movimenta perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso para ela todos os diasVocê terminava de preparar o que deveria ser o almoço ainda sentindo um desconforto no quadril e pernas pela noite passada se recriminava por não perder a mania de se apoiar na perna direita formando um perfeito quatro quando ia para a cozinha e olhando para o relógio chegou a se assustar quando o mesmo despertou. Terminou de preparar os lanches e foi em direção ao quarto e sem o menor cuidado abriu as cortinas.
- Levanta Daiki ou vai se atrasar! - Sua voz soou em alto e bom tom para o moreno que apenas abriu os olhos e continuou com o torso afundado nos lençóis.
- Pode ir na frente Sn, vou mais tarde. - A voz rouca pelo desuso te deixou profundamente constrangida afinal se lembrava exatamente de como foi a sua noite e sendo assim se aproximou mais apenas para puxar o lençol.
- Levanta logo Daiki! - Você reclamou. - Eu também fui dormir tarde ontem e não estou de graça. - Comentou sentindo as bochechas inflarem pela vergonha. Aomine se virou e apoiou o rosto na palma direita dando seu melhor sorriso canalha de quem havia acabado de despertar.
- Ora-ora, você parece muito bem pra mim. - Ironizou te olhando de maneira ferina e aos poucos se ergueu da cama, você apertou os dedos no uniforme bem alinhado o observando mais uma vez. - Diria até que aguenta mais uma antes das aulas. - Ele se aproximou e você o empurrou sentindo o coração subir e descer absurdamente acelerado.
Esse era o efeito que Aomine te causava, seu namorado sabia como e quando te provocar e na cabeça dele todos os momentos eram oportunos.
- Vamos nos atrasar, fora que você vai amassar todos o meu uniforme. - Ajeitou os fios, ao passar por ele sentiu a saia ser levantada levemente como se um vento houvesse passado por ali.
- Preta e de renda. Certamente que não vai durar muito não é mesmo? - A sobrancelha do moreno estava arqueada o sorriso safado nos lábios e tudo, porém não é por ele ser seu namorado que você admitia tão comportamento e pensando dessa forma se aproximou apenas para devolver a provocação.