Talvez role a parte dois desse aqui.
1200 palavras
Título: VESTIÁRIO
━═━═━═━═━═━═━═━═━
Sn estava com um pequeno problema: não consegui parar de pensar no líder do Fukurodani. Desde o dia em que foi agarrada acidentalmente por ele dentro do vestiário, que só conseguia pensar e querer mais de Kotaro Bokuto, porém não poderia deixar isso claro, não quando preferia manter sua paixão secreta.
🏐
O calor do vestiário ainda estava em sua pele, e o coração insistia em bater acelerado sempre que a lembrança do toque dele voltava à mente. O encontro acidental com Bokuto naquele dia havia sido rápido, mas intenso o suficiente para despertar algo novo e incontrolável em você. Desde então, não conseguia afastar o pensamento do líder do Fukurodani. Seu cheiro, o calor do corpo dele contra o seu, e a forma como ele te segurou estavam gravados na sua memória.
Você sabia que precisava manter o controle, mas toda vez que via Bokuto durante os treinos ou no corredor da escola, era impossível não sentir aquela onda de desejo crescendo. Era uma combinação perigosa de fascínio e frustração.
Naquela tarde, enquanto o time encerrava mais uma prática, você se preparava para ir embora, quando uma voz familiar chamou seu nome.
— Ei, Sn! — Bokuto apareceu no fim do corredor, com a testa brilhando de suor e um sorriso fácil. — Espera um segundo!
Seu corpo reagiu antes mesmo que pudesse processar o que estava acontecendo, e quando percebeu, Bokuto estava bem na sua frente. A proximidade era alarmante, e você teve que conter o impulso de dar um passo para trás.
— O que foi? — perguntou, tentando manter a voz firme.
Bokuto olhou para você com um brilho curioso nos olhos. Era como se ele sentisse que havia algo não resolvido entre vocês.
— Eu... só queria perguntar uma coisa — ele começou, com uma mão coçando a nuca. — Aquele dia no vestiário... você ficou bem?
A menção ao incidente fez o ar ao seu redor parecer mais denso. Você se esforçou para parecer indiferente, mas a verdade era que desde aquele momento não conseguia parar de pensar nele.
— Fiquei. Não foi nada demais - respondeu, desviando o olhar.
Bokuto riu suavemente, um som grave e provocador. Ele deu um passo para mais perto, inclinando-se um pouco.
— Engraçado... porque para mim, parecia que você também sentiu alguma coisa.
Seu coração disparou. As palavras dele tinham um tom de desafio e insinuação que faziam seu corpo responder, mesmo que a razão tentasse resistir.