Nesse imagine o seu sobrenome é bastante usado, então não estranhe quando lê Nethuns
Música: A sua maneira - capital inicial
1690palavras
Título: UM ENCONTRO A MINHA MANEIRA
Naquele amor à sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteiraTrafalgar D. Water Law era um médico talentoso e dedicado que trabalhava incansavelmente no renomado Hospital Heart of Gold. Ele era conhecido por sua habilidade excepcional, mas também por sua personalidade dada como "tsundere", quando na verdade só não era chegado a muitos sorrisos para qualquer um ou contato desnecessário sem ser com as pessoas por quem nutria algum tipo de intimidade ou um sentimento brando e por ser rude com facilidade, muitas vezes o tornava difícil de se lidar.
Uma de suas colegas de trabalho era a enfermeira Nethuns, uma jovem gentil e carismática que havia conquistado o coração de muitos no hospital com sua bondade e habilidade no cuidado dos pacientes.
Law e Nethuns trabalhavam juntos frequentemente, e Law gradualmente percebeu que estava desenvolvendo sentimentos pela enfermeira. No entanto, seu orgulho e sua natureza reservada o impediam de confessar seus sentimentos.
Todos os dias, Law lutava consigo mesmo, tentando encontrar a coragem para se abrir para Nethuns. Ele a observava de longe, admirando sua dedicação e gentileza, mas sempre encontrava uma desculpa para não se aproximar.
Um dia, enquanto trabalhavam juntos em uma cirurgia complicada, Law percebeu que não podia mais esconder seus sentimentos. Com o coração acelerado, ele finalmente reuniu toda a coragem que tinha e se aproximou de Nethuns quando o turno deles acabou.
Law engoliu em seco antes de falar, sua voz um pouco mais suave do que o habitual. Ele olhou nos olhos de Nethuns, sentindo seu coração bater mais rápido do que nunca.
-- Nethuns... começou ele, buscando as palavras certas para expressar o turbilhão de emoções que sentia.
Nethuns olhou para ele com um sorriso amigável.
-- Sim, Law? Algum problema?
Law engoliu em seco, sentindo-se nervoso.
-- Não exatamente um problema... -- ele afirmou, olhando para Nethuns com um brilho em seus olhos. -- Eu... eu queria dizer que tenho admirado você há algum tempo agora. -- Ele coçou a nuca, sentindo-se um pouco envergonhado. -- Sua dedicação e gentileza são realmente incríveis e eu... bem, eu queria saber se você gostaria de sair comigo um dia desses?
Nethuns ficou surpresa por um momento, mas logo um sorriso caloroso se espalhou por seu rosto.
-- Ah, Law, eu também gosto de você! Quer dizer, sempre admirei sua dedicação e habilidade como médico. -- ela afirmou tentando esconder a verdade, estava apaixonada por ele.