Sasaki

144 3 0
                                    

Capa feita por mim, pela primeira vez o sobrenome de vocês será outro;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa feita por mim, pela primeira vez o sobrenome de vocês será outro;

Enredo leve, estou afim de um conto soft.
Esse imagine também está presente no livro imagination.

2672palavras.


Título: MOMENTOS 

ATO1: Sem descendentes e sem mais amores

Em vida Sasaki Kojiro sempre procurou se aperfeiçoar se desprendendo ao máximo dos relacionamentos pelo caminho e mesmo que amasse a senhorita Suzuki nunca parou para pensar em como seu coração ficaria se morresse em busca de sua causa. Agora, ali ao lado daquele que um dia foi o seu maior rival, a senhorita aguardava o desfecho da luta, onde o maior perdedor enfrentaria ao deus dos mares.
Sasaki estava a meia hora encarando os portões quando sua luta foi anunciada.

O maior perdedor da história ele é considerado, porém, o homem mais honrado que a senhorita Suzuki conheceu. A famigerada prometida assistia de longe o espadachim chegar na arena inundada d'água, torcendo com fervor pela luta e assim se recordou de quando eram mais jovens:

Ainda em vida Sasaki a salvou de muitos problemas de uma só vez, afinal ser estalajadeira em uma época onde as mulheres eram vistas como prometidas, guerreiras por consequência e serventes, nunca proprietárias sem ser de bordel ou negócios familiares era difícil. Na noite em questão, o jovem espadachim precisou repousar e sabia que não conseguiria descansar na floresta como sempre fez, porém não tinha dinheiro para ficar em um lugar calmo e foi ali que tudo mudou, o primeiro contato físico, mesmo que por ordem do destino. A bela senhorita estava prestes a tirar a própria vida por conta do que lhe ocorrera, o seu passado era somente seu e não cabia menção alguma do que ocorreu, mas foi só olhar para suas roupas maltrapilhas e as partes amostras de seus tornozelos e braços machucados que dava para imaginar o que ocorreu assim como a faca que fora direcionada a ele quando se aproximou.

Sasaki não só prometeu não te ferir como respeitou a distância imposta e quando viu na primeira oportunidade que estava prestes a se atear ao mar ele se chocou com seu corpo lhe puxando e rolando com você nas pedras até bater em um tronco de árvore, as lágrimas debulharam por sua face machucada pedindo desculpas por o ferir sem saber que havia encontrado uma solução recorrente para os seus problemas.
Naquela noite, sua pequena estalagem foi devolvida e todos aqueles que acabaram com você mortos, mesmo que não fizesse parte dos critérios dele, ainda era um homem com conceitos e jamais deixaria uma boa moça a mercê da própria sorte e depois de tudo isso obteve como agradecimento um prato de comida quente e um futton limpo para poder descansar.
Sem dúvida alguma tal bonança aquecia seu coração e sua mente sempre em busca de se aperfeiçoar...

Os meses se passaram e Sasaki deixou aquele lugar, estava próximo de concluir seu objetivo, mas não se esqueceu de ti.
O jovem espadachim te mandava notícias sempre que podia através de cartas e você as respondia, sentindo em seu coração que estava desenvolvendo um sentimento brando por ele, sem saber que ele os correspondia. Como se Sasaki lhe conquistasse com as palavras antes mesmo de tocar em sua mão, até o dia em ele retornou, o cabelo estava maior, a face mais alegre e trazia consigo algumas margaridas, sabia que você gostava.

Black Siren, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora