1297Palavras
Título: MARÉ DE AMOR
Tsukishima Kei caminhava pela praia, deixando seus pensamentos vagarem enquanto observava as ondas quebrando suavemente na areia. Ele sempre amava estar perto do mar, sentindo sua calma e serenidade o envolverem.
Enquanto caminhava, ele viu uma figura solitária sentada na areia, olhando para o oceano. Era ela, Sn Nethuns, o principio de muitas das suas tormentas por gostar da garota. Seus olhos se arregalaram um pouco ao reconhecê-la.
Ele se aproximou com cautela.
-- Oi, Nethuns -- ele disse, sua voz um pouco hesitante.
Sn se virou para olhá-lo, surpresa estampada em seu rosto.
-- Tsukishima? Não acredito que é você! -- Kei deu de ombros, tentando parecer indiferente.
-- Eu também não esperava te encontrar aqui.
Os dois começaram a conversar, relembrando os velhos tempos do colégio. Tsukishima não pôde deixar de notar como Nethuns havia mudado desde então. Ela ainda era gentil e amável, mas agora havia uma confiança em seu olhar que ele achava fascinante.
— Você mudou — ele comentou, quase sem pensar.
— E você continua o mesmo — ela respondeu com um sorriso, o que fez o coração dele bater um pouco mais rápido, mesmo depois de tantos anos ainda se sentia preso ao sentimento que tinha por ela.
Eles riram juntos, sentindo a tensão diminuir à medida que se reconectavam. O sol começou a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa, criando uma atmosfera quase romântica ao redor deles.
— Sabe, sempre gostei de vir aqui para pensar — Sn afirmou, olhando para o horizonte. — É o meu lugar de paz.
— Também é o meu — Tsukishima concordou, sentindo-se surpreendentemente à vontade ao lado dela.
Enquanto continuavam conversando, Tsukishima percebeu que, apesar do tempo e das mudanças, algo entre eles permanecia inalterado. Talvez fosse a conexão que sempre tiveram, ou talvez fosse a "magia do momento." De qualquer forma, ele sabia que não queria que aquela noite terminasse.
Enquanto os dois conversavam, Tsukishima não pôde deixar de pensar em como as coisas tinham mudado desde os dias do colégio. Naquela época, ele gostava de irritar Nethuns, provocando-a sempre que tinha a chance. Às vezes, as coisas saíam do controle, e eles acabavam discutindo.
Ele se lembrou de uma vez na sala de aula, quando ele provocou Nethuns demais e ela finalmente explodiu.
— Você é insuportável, Tsukishima! Por que você sempre precisa ser tão irritante? — ela gritou, seus olhos brilhando com frustração.