Kuroko Tetsuya

132 7 14
                                    

Tetsuo utilizado como apelido p/encurtar o nome  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tetsuo utilizado como apelido p/encurtar o nome  

2400palavas

Título: MILKSHAKE

━═━═━═━═━═━═━═━═━

Você estava há mais de meia hora dentro da livraria tentando escolher um cartão, todas as garotas da sua sala já haviam escolhido e agora só restavam os com estampas feias ou amassadas por tantas mãos. Você tinha caminhado por três quarteirões inteiros divididos em dias a fim de achar algo especial e não se surpreendeu por todos os cartões estarem esgotados, afinal o Dia dos Namorados é uma constante popular em todo o universo.

"Mas que droga e agora, o quê que eu faço?" Indagou olhando os papéis para scrapbook e os fitilhos arrumados por ordem de cor e estava tão imersa em seus próprios pensamentos que se arrepiou ao sentir uma mão sobre seu ombro.

— Finalmente te achei, Sn! — A voz extremamente alta de Ayla, sua melhor amiga, ecoou e você correu para tapar a boca da prateada.

— Pelos deuses, Ayla, fala baixo! — Desviou o olhar para a porta em busca de conhecidos e se sentiu aliviada por não ter.

— Para que tanto mistério, Sn, por acaso vai enviar um cartão de namorados para o papa? — Ironizou. — Olha, se você quiser, posso te levar numa loja desconhecida, tenho certeza de que lá você encontrará algo ideal e, por falar nisso, quem é o sortudo? — Sussurrou e automaticamente seu rosto demonstrou vergonha.

— É um veterano ou um novato? Ayla estava tão feliz que chegava a saltitar, a garota de pele escura e fios prateados não via a hora de fazer uma torcida para você, algo que somente ela era capaz de fazer com total discrição. Nunca lhe colocaria em situações vergonhosas ou te empurraria para apressar as coisas, apenas queria o seu bem e sabendo disso, você se deu por vencida.

— Primeiro me leva na loja e depois conversamos. — Ela bateu as pontas dos dedos sorrindo e assim te arrastou para longe das lojas. Caminharam por uma rua levemente tumultuada de lojas velhas até que chegaram a um sebo. Ayla respirou fundo, abrindo os braços completamente felizes.

— Bem-vinda ao meu lugar favorito, Sn. Nenhuma livraria te passará a emoção que um sebo traz, vamos. — Ela entrelaçou seus dedos e te puxou para dentro da loja. O lugar tinha um cheiro forte de papel antigo e tinta, como se você acabasse de cheirar um livro que acabou de ser impresso e ainda está quente. Para Ayla, aquilo era uma delícia.

— E então, Ayla, cadê os cartões?

— Bem aqui. — Bateu no balcão de mogno. — Senhor Jin, pode me ver alguns cartões por favor?

Detrás de tantos livros arrumados, um senhor de meia-idade surgiu te deixando assustada, trazia consigo uma caixa de madeira detalhada e, ao abrir, você notou vários cartões detalhados e enfeitados, cada um possuía uma aparência única e completamente diferente daqueles tradicionais.

Black Siren, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora