Hinata

242 9 5
                                    

Pré-revisado, lembrando que geral possui dezesseis anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pré-revisado, lembrando que geral possui dezesseis anos.

1338Palavras 

Título: PENSAMENTOS ERRADOS

-- Mas Sn ele me chamou de baixinho, pouca sombra e meia telha, me deixa brigar! -- Hinata reclamou e apenas revirei os olhos, meu namorado tem horas que sinceramente...

-- Hina você vai dar o troco, é só pular mais alto que toda a credibilidade e dignidade dele irão para o lixo, você acha que viemos aqui para quê? -- Respirei pesado, tem horas que Shoyo não pensa, só age.

Mas vamos por partes, meio que tudo isso é culpa minha. Sendo bem sincera, a culpa é TODA minha. Eu me tornei a gerente do time de vôlei feminino a pouco tempo e estou tentando arrecadar dinheiro para irmos para Tóquio, já que diferente do time masculino, não temos um professor que se esforce por nós, uma vez que o time decaiu bastante e está se recuperando aos poucos. Tudo começou quando Shimizu foi atrás de uma nova gerente para o time masculino, e eu tentei me candidatar, mas a Yachi Hitoka já tinha ido, então eu me perguntei em que outro clube eu poderia entrar. Eu precisava de um cargo financeiro ou de gerência para pegar experiência, veja bem. Eu sou pobre e quanto mais experiência eu tiver consigo subir de nível no meu emprego, ou seja, eu planejo chegar a gerente daquela loja de roupas de nível intermediário até os meus dezessete anos e com isso em mente virei gerente do time de vôlei feminino.

Agora estou aqui arrecadando dinheiro para viajarmos, já que o micro-ônibus que levou o time masculino ficou sem espaço e as meninas até mesmo colocaram suas economias em jogo e foi quando eu vi essa oportunidade. Desafiar o melhor saltador de Miyagi fazendo uma proposta inusitada já que o cara é rico e está participando do torneio de saltos fora essas competições do parque. A primeira ideia era dele arcar com os custos para irmos, já que ficaremos no mesmo alojamento que os meninos estão. Agora se ele ganhar e isso não vai acontecer, eu vou ter que sair com ele.

Porra, eu não quero, mas fazer o quê? Ele tem a verba e aceitou a proposta de primeira por que é um riquinho entediado e tudo piorou por que deixei claro que não me interesso por ele, afinal de contas eu tenho um namorado, que é um baita de um gato baixinho e otimista por quem eu sou louquinha.

-- Sn, isso não é justo. -- Hinata reclamou e suspirei.

-- Amor você vai ganhar, pula o mais alto que conseguir e deixa ele no chinelo, se não... Eu vou ter que sair com ele.

Hinata parecia em transe e me encarava com os olhinhos brilhando.

-- Você está bem? -- Eu ia tocá-lo, mas ele bateu no próprio rosto.

-- É que... é que... essa é a primeira vez que você me chama assim...

Eu senti meu rosto quente e meu coração disparar e desviei o olhar.

Black Siren, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora