Pré-revisado, nesse imagine Tooru e a Sn possuem dezessete anos.
1546Palavras
Título: APAIXONADO E CORRESPONDIDO?
Tooru Oikawa, o levantador talentoso e charmoso do Colégio Aobajōsai, era conhecido por sua habilidade no vôlei e por sua popularidade entre as garotas da escola. Seus passes precisos e jogadas impressionantes conquistavam não apenas vitórias para sua equipe, mas também os corações das colegas de classe.
No entanto, havia uma exceção: Sn. Ela era a representante do grêmio estudantil, inteligente, independente e completamente imune ao charme de Oikawa. Enquanto outras garotas se derretiam por ele, Sn mal levantava os olhos quando ele passava.
Isso o intrigava e, de certa forma, irritava Oikawa, simplesmente por parecer invisível aos olhos dela. Ele não estava acostumado com essa falta de atenção, especialmente de alguém tão bonita quanto Sn. Por isso, em vez de ignorá-la como fazia com as outras, ele escolheu provocá-la.
Um dia, enquanto ela estava trabalhando em algo no grêmio estudantil, Oikawa entrou, como se estivesse buscando algo.
-- Olá, Sn-chan -- disse ele com um sorriso malicioso.
Sn apenas o olhou por cima dos óculos, sem se incomodar em responder.
Oikawa inclinou-se na mesa dela, ficando mais perto do que era necessário.
-- Você sabe, seria uma pena desperdiçar todo esse charme com tanta indiferença.
Sn bufou, sem se deixar intimidar por ele.
-- Seu charme é o que te torna insuportável, Oikawa.
Ele riu, divertido.
-- Ah, então você acha que sou charmoso?
-- Não, eu te acho um baita de um convencido -- retrucou ela, sem nem ao menos erguer os olhos. Oikawa ficou surpreso com a resposta franca. Ele não estava acostumado com garotas que não se derretiam por ele e isso era frustrante e, de certa forma, intrigante.
A partir daquele dia, Oikawa e Sn desenvolveram uma estranha dinâmica. Ele continuava provocando-a, e ela continuava o ignorando. Mas, aos poucos, ele começou a perceber que a indiferença dela o afetava mais do que ele gostaria de admitir e com isso intensificou, sempre a provocando, fosse em um encontro inesperado por estrarem no mesmo local onde as palavras escapuliam:
Oikawa: "Olá, Sn-chan. Surpresa em me ver aqui?"
Sn: sem levantar os olhos "Não mais do que você está em me ver."
Fosse uma tentativa barata de jogar charme para cima dela repetindo a mesma conversa curta do grêmio:
Oikawa: "Você sabe, seria uma pena desperdiçar todo esse charme com tanta indiferença."