Kagami Taiga

112 7 0
                                    

⛔ATENÇÃO: MENÇÃO DE CONTEÚDO +16 - Relação sexual | De acordo com a norma de classificação brasileira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛔ATENÇÃO: MENÇÃO DE CONTEÚDO +16 - Relação sexual | De acordo com a norma de classificação brasileira.

1700 palavras

Título: ESQUENTADINHA

━═━═━═━═━═━═━═━═━

Só havia uma coisa que você odiava mais do que ir para a Seirin tão cedo, e com toda a certeza era ver Kagami pela manhã te irritando com aqueles olhares sisudos, como se tivesse muito a dizer, mas preferisse ficar calado.

Quando você decidiu ir para a Seirin, não imaginou que seu ex estaria ali, com o mesmo jeitinho de sempre, te afetando com apenas um respirar, de tanto que sentia raiva.

Fazia mais de seis meses que não se viam e quase um ano que haviam terminado, tudo porque, segundo você, Kagami era irritante e estressado, e segundo ele, você era esquentadinha demais e ciumenta ao extremo. Vocês brigavam demais e só se resolviam na cama, então era óbvio que uma hora iriam se desligar.

O crescimento pessoal veio seguido de um arrependimento extremo por parte de ambos, afinal, se gostavam tanto quanto odiavam aquela situação complicada, mas eram orgulhosos demais para assumir, e assim tentaram seguir em frente. Você até teve outros namoradinhos, mas nenhum servia, nenhum foi capaz de tirar o gosto de Kagami Taiga da sua boca, e quando se mudou, pensou que as coisas melhorariam. Não o veria mais, então seria fácil deixar o passado onde ele deve estar. Você até se certificou de escolher uma escola onde o esporte não estivesse em alta, para evitar encontrá-lo.

Ledo engano, pobre garota. O destino parecia querer brincar com vocês, e agora você estava ali, há meia hora se alongando na quadra para jogar vôlei. A notícia de que teria de dividir a quadra deixou o time da Seirin um pouco irritado, mas bastou que as garotas do time de vôlei se aproximassem e fizessem amizade para que isso mudasse.

Eles jogavam quatro dias da semana, e vocês, três. Quem conseguisse alavancar mais o time teria preferência no futuro. O combinado foi excelente, e vocês até comemoraram o acordo com um lanche. Riko passou a se aproximar de você e, quando possível, também treinava o time de vôlei. Tudo passou a fluir bem, e você e Taiga se ignoravam mutuamente até aquela fatídica tarde.

Uma das jogadoras estava animada, parecia que tinha sido correspondida pelo atual interesse romântico estrangeiro da Seirin, e isso bastou para te irritar. Poderia ser baixo e até mesmo hipócrita da sua parte se meter, mas, infelizmente, ele ainda estava na sua cabeça, e mesmo que você não soubesse, também estava na dele.

Kagami viu o seu olhar quando a garota se aproximou e, só por isso, sorriu de maneira ladina, praticamente se encostando nela. A garota quase desmaiou, o que te levou a sorrir de forma ácida.

"Que coisa ridícula." Seu pensamento eclodiu quando jogou os cabelos para trás e os prendeu. Tão linda e atraente, você chamava atenção simplesmente por ser você. Levantando-se e andando de maneira graciosa, pôde sentir suas costas queimarem, e nem precisou olhar para trás para ter a certeza de que Taiga te encarava com afinco. Era hilário achar que ele poderia te vencer no seu próprio joguinho.

Black Siren, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora