Capítulo 6

996 102 36
                                    

S/n Bieber Pov.

S/n: eu não sei o motivo disso tudo tin. - falei enquanto limpava lágrimas que caíam.

Justin: eu sei que você ama ela ainda, e talvez ela sinta o mesmo. Mas essas atitudes dela te machucam, acho que ela ainda não entendeu que isso o que ela faz te machuca desde o começo.

Depois do ocorrido com Dua, eu chamei Justin para sair comigo. Sempre que algo ruim acontecia ele era o primeiro ao qual eu ligava, e dessa vez não foi diferente.

Nós tomamos café juntos e andamos de bicicleta, nesse momento nós estamos sentados conversando sobre ontem.

Justin: o que ela te falou exatamente?

S/n: ela respondeu meus storys com o Jesse, me chamando de escrota e eu não entendi. Ai a gente discutiu por mensagem e do nada ela apareceu na monha casa.

Justin: ai vocês ficaram...?

S/n: e ela falou que ia agir como se nada tivesse acontecido, que a nossa relação ia ser a mesma de antes e que foi um erro isso tudo.

Justin: eu gosto muito da Dua, você sabe disso, mas essas atitudes dela são  muito infantis, ela precisa amadurecer.

S/n: ela é hipócrita, porque me chamou de escrota por causa do Jesse e foi ficar com o Callum menos de 5 horas depois... Ela nem trocou de roupa Justin.

Justin: para de pensar sobre isso, para de pensar nela. Eu sei que é difícil que ainda há sentimentos, mas tenta esquecer, vai ser melhor pra você.

S/n: eu sei. Eu estou falando com o Jesse, não quero me precipitar porque não faz nem 1 semana direito, mas ele é legal.

Justin: vale a pena tentar, você não tem ninguém da forma que você teve ela a bastante tempo. Da uma oportunidade pra ele.

S/n: eu já estou dando a oportunidade, depois disso então... Mas a minha prioridade é ir com calma, e ele quer isso também. Até comentei com ele que estava saindo com a Dua.

Justin: e o que ele disse?

Dua: ele falou que quando "voltou" com a ex dele ele se fudeu, e que esperava que isso não acontecesse comigo.

Justin: aconteceu! - ele falou rindo.

S/n: você é um idiota mano. - falei e dei um tapa no braço dele.

Justin: mas aconteceu ué! Eu já amo esse garoto. Chama ele pra gente sair, um jantar hoje.

S/n: ta bom, vou chamar. Agora vamos embora que os stalkers já estão tomando a região.

(...)

Chat com Jesse.

Jesse: vou amar jantar com vocês

you: justin quer muito te conhecer

Jesse: fico feliz em escutar isso

Jesse: e a dua?

you: entaoo...

you: lembra o que voce falou...

you: me ocorreu💔

Jesse: KAKAKAKAKAKKAKAKA

you: ??????????


Jesse: EU AVISEI!

you: 💔

Breaking The Rules. | Dua LipaOnde histórias criam vida. Descubra agora