Dua Lipa Pov.
Depois da nossa incrível noite, eu e S/n estávamos deitadas a um tempo.
Já se passavam das 3h da manhã e eu estava deitada no peito dela enquanto fazia desenhos imaginários pelo corpo da mais nova e ela, fazia um cafuné na minha cabeça.
S/n: eu consegui achar a casa. - ela falou do nada e eu não entendi.
Dua: como assim?
S/n: eu falei que estaba procurando uma casa nova, o tratamento vai começar e eu não quero te atrapalhar fazendo isso aqui. - eu me levantei.
Dua: mas você não me atrapalha.
S/n: eu sei Dua, mas eu preciso disso.
Dua: você não quer ficar aqui por causa da tour? se for esse o motivo eu não faço ela e fico aqui com você durante todo o processo.
S/n: não! - ela foi rápida em falar. - eu não quero que você cancele a tour, ok? - confirmei. - eu só acho que é melhor, ter uma casa preparada pra isso, um lugar que seja mais fácil para o tratamento. E você não vai estar na cidade então não é um problema tão grande assim.
Eu não falei nada, me ajeitei na cama encostando minhas costas na cabeceira e fechei os olhos.
S/n: amor... - ela disse e segurou a minha mão.
Dua: eu queria estar aqui com você durante esse tratamento. Eu sei que vai ser difícil, que vai ser mais invasivo... Eu só queria te apoiar e te ajudar a passar por tudo isso.
S/n: eu sei disso, mas fica tranquila, eu já passei por isso antes. Eu não vou ficar sozinha, tá tudo bem! faz a sua tour, isso é o que você ama e tá tão empenhada em fazer desde que tudo começou a ser planejado. - ela riu e eu a olhei. - você é ótima nos palcos Dua, eu vou assistir todos os shows e fazer várias postagens bregas no Instagram falando como eu te amo.
S/n: e a tour de verão nem vai durar tanto assim, nós ja passamos por coisa pior.
Dua: você tem razão. Vai ficar tudo bem e eu vou te ligar todos os dias pra saber como tudo vai.
S/n: combinado então. - ela falou e nós demos um aperto de mão e logo depois um selinho.
Voltamos para a posição de antes e eu fiquei pensando como seria difícil esse tempo longe dela.
Eu vou viajar daqui três dias, para da início na "Radical Opitmism Summer Tour", e S/a estava certa, eu realmente estou muito ansiosa pra voltar para os pouco depois de tanto tempo.
Mas ao mesmo tempo, eu queria estar ao lado dela nesse momento tão difícil.
Eu amo o meu trabalho, amo os meus fãs, amo estar no palco e performar... mas eu amo ela mais do que tudo isso, muito mais.
Só que, eu conheço ela o suficiente pra saber que se eu não fizesse essa tour, ela ficaria chateada comigo por não estar fazendo aquilo que eu gosto.
Ainda mais depois de tudo o que aquele cretino do Devin fez, acho que justamente por ela abrir mão de fazer aquilo que gosta no seu relacionamento passado, ela não quer agir como ele por mais que seja um motivo importante.
Dua: vamos sair pra jantar amanhã?
S/n: hoje né.
Dua: eu não dormi ainda, então é amanhã. - falei e ela riu. - é sério, vamos jantar, eu e você.
S/n: ta bom meu bem, eu e você, jantar, hoje. - ela disse e eu dei um tapa nela fazendo a mais nova rir.
Algumas horas Depois.
hora do jantar.
S/n Bieber Pov.
S/n: DUA! - gritei pela mulher, eu já estava pronta e não sabia aonde ela tava.
Dua: EU TO AQUI EM BAIXO! - a sim, entendo.
Passei meu perfume e fui rápido até lá em baixo. Não sei que milagre Dua não me gritou a cada 5 minutos pra eu descer logo.
Ela tá estranha hoje, não sei se foi pela nossa conversa da madrugada, mas Dua passou o dia todo fora, quando chegou foi direto se arrumar e mal falou comigo. Ela parecia nervosa.
S/n: amor eu não achei aquele meu salto verme- . - parei de falar assim que vi ela parada no final da escada com um buquê de flores brancas.
Eu sorri e ia continuar meu caminho até ela. Mas Dua foi rápida em me interromper.
Dua: olha, eu to muito nervosa, nem sei como falar, eu acho que nem sei falar mais. - eu ri e Dua se recompôs. - depois da nossa conversa de ontem, eu percebi que não consigo mais passar nem 2 segundos sem você, eu não consigo ficar longe... eu quero... eu quero estar com você, te abraçar, te beijar, sentir o seu cheiro, eu só preciso estar com você a todo instante porquê quando você está longe eu fico perdida... sabe? sem saber o que fazer porquê ninguém é tão interessante quanto você e ninguém tem a minha atenção como você tem. Eu te amo faz tanto tempo S/n, eu te amo tanto e nós já fomos e voltamos tantas vezes e eu não quero ir ou que você vá mais. Eu só não consigo me ver estando com qualquer outra pessoa e eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu quero construir uma família com você eu quero ter um futuro ao seu lado. - ela falava freneticamente e gesticulava como louca. - olha... você disse que eu fui a única que você ja amou, que se não fosse eu não seria ninguém... então... - ela subiu as escadas parando no último degrau, ficado cara a cara comigo. - casa comigo S/n.
Dua: casa comigo e fica comigo pra sempre, deixa eu te amar e cuidar de você. - ela concluí e eu fiquei sem palavras. Não sabia o que falar.
Dua: se você se sentir pressionada ou não querer por ter acabado de sair de um casamento eu entendo. - ela falou nervosa e eu segurei o rosto dela a olhando no fundo dos olhos.
S/n: eu caso. Eu caso com você Dua é óbvio que eu caso. - falei rindo e comecei a depositar vários selinhos na mais velha. - eu amo você, eu te amo mais que tudo no mundo eu aceito casar com você meu amor.
Ela me entregou as flores e pegou a caixinha com o anel de noivado.
Ele era lindo, eu não pensei que colocaria um anel de compromisso novamente tão cedo.
Mas fazem 6 anos que eu espero por isso, então eu não ligo para o que os outros vão falar porquê a única coisa que importa no meu mundo está bem na minha frente com o sorriso mais lindo que eu já vi e eu era o motivo dele.
Ja posso falar que eu sou a mulher mais sortuda do mundo por casar com a Dua Lipa?
Dua: ta bom, agora nós precisamos ir porquê estamos atrasadas para a reserva, vamos logo. - ela falou me puxando e eu ri.
Ela é muito especial.
***
VOTEMMM⭐⭐⭐FODASSE! eu me desenbucetei mesmo, elas vão casar e é isso ai.
chapa maxima🚀🙅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Rules. | Dua Lipa
RomanceApós 6 anos de namoro o relacionamento de S/n Bieber e Dua Lipa chega ao fim, de uma forma não turbulenta, mas também não boa o bastante para serem amigas. 1 ano e meio de termino, com o mesmo grupo de amigos mas nada a mais que contatos necessários...