Capítulo 14

831 109 37
                                    

S/n Bieber Pov

- ANDA S/N! - Hailey gritou entrando no quarto apressada, fazendo com que a porta batesse contra a parede. - levanta dessa porra dessa cama e vai se arrumar!

S/n: Hai -

Hailey: agora S/n! - ela me interrompeu e me puxou fazendo com que eu levantasse a força da cama.

Já eram 13:00pm e eu ainda não tinha levantado da cama. O pessoal está saindo para comer, mas eu falei que não iria.

Todo mundo tentou me convencer a ir. Mas Hailey faz as coisas de um jeitinho diferente.

Hailey: se arruma rápido. Quero você la em baixo daqui 10 minutos. - disse e saiu fechando a porta.

S/n: ok. - falei baixo.

Me troquei de roupa rápido, desci e todo mundo já estáva no carro, exceto Dua.

Dua: o que ela fez pra te convencer? - perguntou se levantando do sofá.

S/n: ela não me convenceu, ela literalmente me forçou a vir. - falei e passei pela porta.

Dua riu.

Hailey: tá linda S/n. - ela disse após eu entrar no carro. Dei um leve sorriso forçado pra ela e Jus começou a dirigir até o lugar que nós iríamos comer.

(...)

Dua: você vai comer só isso? - ela perguntou passando as mãos em minhas costas.

S/n: to sem fome. - ela me encarou e tombou a cabeça pro lado.

Dua: eu sei que você não ta bem S/a, mas você precisa se alimentar.

Eu abaixei minha cabeça e Dua continuou com o carinho em minhas costas. 

Toda essa situação com Devin realmente me deixava mal.


Continuei a comer o resto da comida, Dua estava certa.

Kendall: tem um monte de paparazzi aqui. - todos imediatamente olharam para o lugar que a garota apontou discretamente

Justin: inacreditável! - ele exclamou bravo. 

Eu levantei da mesa pagando meu par de óculos escuros e segui meu caminho até os homens que estavam ali. Escutei Hailey e Kylie chamarem pelo o meu nome, mas eu não me importei e segui reto até eles.

Paparazzi 1: oi S/n, como você esta?

Paparazzi 2: pode nos falar mais sobre a gravidez de Hailey?

Paparazzi 3: como anda seu casamento com Devin? por que ele não veio a viajem?

S/n: será que pelo o menos por uma vez, vocês poderiam parar de nos importunar e serem inconvenientes? Sinceramente, eu e meus amigos estamos tentando ter um dia legal juntos. E com todos vocês aqui filmando, tirando fotos, invadindo a nossa privacidade fica meio difícil de realmente aproveitar e não se sentir incomodada. Se vocês puderem sair da daqui séria incrível! Já conseguiram fotos e vídeos o suficiente. Então por favor, se não quiserem que eu chame os seguranças que nos acompanham, eu estou pedindo com educação. - falei e virei de costas voltando para a mesa.

Dua Lipa Pov. 

Vi S/n voltando para dentro do restaurante, Justin falou que ela já estáva estressada o suficiente e que seria melhor não comentar e nem fazer perguntas.

E assim foi feito, quando a garota entrou se sentando do meu lado, com uma cara de poucos amigos, nada foi dito a ela.

S/n realmente estáva chateada com tudo o que está acontecendo, e é plausível, até porque isso se trata de seu casamento.

Breaking The Rules. | Dua LipaOnde histórias criam vida. Descubra agora