Capítulo 24

698 91 7
                                    

Dua Lipa Pov.

Se lembram quando S/n disse que faria uma surpresa pra mim me buscando no aeroporto?

Na verdade a surpresa vai ser minha.

Quando eu mandei aquela foto pra ela, algumas horas atrás, eu estava no carro indo para o aeroporto.

E agora, eu estava na porta da casa dela.

E eu não pensei em uma coisa: como vou entrar se eu não tenho a chave?

Hailey: cheguei! - falou aparecendo do meu lado com a chave da porta. - eu sou a melhor amiga que você pode ter! saí de casa a milhão tá?

Dua: eu sei, por isso te amo. - dei um beijo na cabeça da garota. - será que ela já terminou o exame?

Hailey: o exame dela acabou faz tempo, S/n tava pintando o cabelo não faz nem 3 horas.

Dua: e ela não me falou! - ela abriu a porta.

Hailey: você tava "ocupada né"  e outra, ela literalmente surtou e mandou mensagem: vou pintar meu cabelo e sumiu. - falou baixo fechando a porta.

Dua: ela vai ficar careca. - Hailey riu.

Hailey: vem. - me guiou. Eu não tinha vindo na casa nova dela ainda.

Quando eu entrei vi que não havia muita decoração, apenas um sofá, tapete, uma mesa de centro e uma grande teve na sala.

Ao lado direito havia uma grande porta fechada, e no outro, um lugar que eu julguei ser o escritório.

Na frente já havia a escadaria e um corredor que levava a cozinha.

Hailey foi em direção a grande porta marrom de correr do lado direito.

Ela abriu a mesma com cuidado e nós demos de cara com a S/n deitadinha no sofá que ali havia, toda coberta.

Eu soltei um sorriso, me sentando na poltrona que existia ao lado do sofá.

Hailey foi até ela, se sentando ao lado da garota e passando a mão no cabelo claro da mesma.

S/n suspirou abrindo os olhos.

Hailey: oi. - falou rindo. S/n não respondeu apenas riu fechando os olhos novamente.

Provavelmente ainda reiniciando.

Hailey: tenho um surpresa pra você.

S/n: se não for a minha mulher em carne e osso na minha frente, não é surpresa. - falou com a voz rouca e baixa.

Eu ri e S/n se virou olhando pra mim.

A garota não teve reação, ela ficou me encarando e eu não me mexi.

Hailey se levantou do sofá com um sorriso no rosto e eu fui até S/n.

Me deitei em cima da garota e escutamos a porta ser fechada.

Hailey: TO INDO EMBORA! - gritou já na sala e nós rimos.

Ela me abraçou mais forte e o meus rosto foi para a curva do pescoço da garota.

É, eu realmente estáva morrendo de saudades.

S/n: você me enganou.

Dua: enganei. - me afastei dela rindo.

Nós dividimos um selinho demorado, depois outro, outro, outro e outro.

S/n: eu to genuinamente muito feliz e espantada ao mesmo tempo.

Dua: por que? - eu me ajeitei, deitando no peito da mais nova que iniciou um carinho no meu cabelo.

S/n: eu esperava qualquer coisa, menos te ver aqui hoje.

Dua: eu não ia aguentar mais dois dias.

S/n: nem eu, graças a Deus que você tá aqui. Acho que se Hailey ou Kylie escutasse os meus desabafos por mais dois dias você chegaria aqui e não me encontraria. - eu ri.

Dua: a Hailey falou exatamente isso. "só estou indo porque não aguento mais ela falar de você".

(...)

Hoje o meu dia não foi nada produtivo, eu e S/n ficamos agarradas na cama literalmente o dia inteiro.

Conversando sobre tudo o que aconteceu nesse tempo longe.

Eu estáva exausta da viagem mas isso não importava já que eu estava com ela depois de tanto tempo.

Eu amo estar nos palcos, mas amo muito mais sentir o cheiro da minha mulher!

Depois da Radical Opitmism Summer Tour eu vou ficar afastada tempo o  suficiente pra dedicar todo o meu tempo pra ela.

***
VOTEMMM
⭐⭐⭐

Só p flr que eu atualizei, cap horroroso.

perguntas:

1 voces que estao lendo a fic da luisa, estao realmente gostando, porque eu ja to meio broxa com ela e qro apagar

2 eu tenho uma fanfic da madison em rascunho, to amando escrever ela, querem que eu poste?


Breaking The Rules. | Dua LipaOnde histórias criam vida. Descubra agora