HAPPY FOR YOU.

698 83 7
                                    

Nessa segunda-feira, 27/05/23, a cantora Dua Lipa lançou uma música intitulada como "happy for you". A explora temas de amor, perda e aceitação emocional. A letra descreve a experiência de uma pessoa que vê uma foto de seu ex-parceiro com uma nova pessoa, percebendo o quanto eles parecem felizes juntos. Dua cita "terça-feira" que por um acaso, ou não, foi o dia em que S/n Bieber e Devin Booker anunciaram o casamento. Dua também expressa mistura complexa de sentimentos que incluem surpresa, tristeza e eventual aceitação.

O refrão da música, 'I'm happy for you', é uma declaração poderosa de maturidade e aceitação. A cantora reconhece que, apesar do fim do relacionamento, ela deseja sinceramente que sua ex-parceira seja feliz. Essa atitude reflete um crescimento pessoal significativo e uma superação de sentimentos negativos que muitas vezes acompanham um rompimento. A música sugere que o amor verdadeiro inclui desejar o bem do outro, mesmo quando não se está mais juntos.

Além disso, a música toca em como as experiências passadas moldam quem somos. A linha 'Now I know everything was real' sugere uma reconciliação com o passado e uma compreensão de que todas as experiências contribuíram para o crescimento pessoal.

Nós não sabemos se essa música faz parte de um possível Delux de Radical Optims, último álbum da cantora, ou se é apenas um single solto muito significativo para ela.

Comentários na internet.

user35

é muito visível a forma que a dua e a s/n se amam. depois de tanto tempo, de tanta coisa, elas nunca pararam de se falar. a dua virou amiga do marido da s/n, fez uma musica pra ela, falando que estava feliz e que ela merecia tudo isso... esse é um amor muito verdadeiro, que vai alem de amizade, relacionamento. pra mim elas sao almas gemeas.

user78

a musica que a dua fez pra s/n... "eu devo ter amado voce mais do que eu imaginei" com certeza a s/a é o amor da vida dela.

user53

todo mundo que a s/ se envolveu esse ano, lançou musica pra ela

ariana falou que queria que ela terminasse o relacionamento pra ficar com ela, e em outra musica disse que elas nao eram namoradas, mas que nao queria ver a s/a com mais ninguem.

dua fez quase que um album pra s/n, e agr falou que esta muito feliz por ela e que a amou mais do que ela achou que amava.

mas o jesse... o jesse escreveu isso aqui p s/n: e se você fosse a minha garotinha, eu faria tudo o que pudesse fazer. eu fugiria e me esconderia com você, eu sei que você tem problemas paternos, e eu também tenho.

e ele escreveu isso aqui p justin: vai em frente e choro garoto, voce sabe o que seu pai fez, voce sabe pelo o que a sua mae passou. voce precisa desabafar logo.

como a s/n nao escolheu esse cara¿

***
VOTEMMM⭐⭐⭐

Breaking The Rules. | Dua LipaOnde histórias criam vida. Descubra agora