Capitulo 9

871 103 9
                                    

S/n Bieber Phone.

chat com ariana grande.

ariana: entao voce passa aqui?

you: sim meu bem

you: ai a gente vai direto p jogo

ariana: tabom, te espero.

S/n: jaja to ai

chat off

S/n Bieber Pov.

Depois que eu fiquei com a Ariana ela meio que não me deixa em paz.

Ontem durante todo o evento ela ficou grudada em mim, e o pior, eu me sentei no meio dela e de Dua, foi um show de horror todas as piadas que eu escutei dos dois lados.

throwback...

S/n: meu deus, a SZA é tão linda. - falei enquanto olhava a mulher no palco.

Ariana/Dua: quer pegar ela também? - as duas falaram em um conjunto.

S/n: infelizmente ela tem um belo namorado. - pisquei pra Dua.

Dua: besta.

S/n: sempre eu né? - falei e a olhei.

Dua deu um sorrisinho de canto e eu fiz o mesmo, mas logo voltei a minha posição de antes quando Ariana pegou minha mão e a entralaçou.

throwback off.

E hoje ela me chamou para ir assistir um jogo de tênis, e a noite, eu tenho um jantar com o Devin.

Meio que me sinto uma piranha, mas prefiro pensar que estou aproveitando a minha adolescência na fase adulta.

Eu combinei com Ari de estar na casa dela as 15h, e ja são 14:32.

Um banho rápido e uma roupa clássuda sempre funcionam em ocasiões assim, não tem erro.

A casa dela não é longe, eu não vou me atrasar.

(...)

Ariana: eu falei pra você não se atrasar.

S/n: eu nem demorei tanto assim.

Ariana: o.jogo começa as 16h e ja são 15:40

S/n: a gente chega lá rápido, entra logo no carro. - falei abrindo a porta pra mesma entrar.

O caminho até lugar que aconteceria foi realmente rápido, nós chegamos lá com menos de 10 minutos de atraso.

Pra ser bem sincera, eu não entendo porra nenhuma de tênis, não sei nem quem tá jogando.

Ariana: eu não entendo nada de tênis.

S/n: nem eu! - falei e nós rimos. - por que você me chamou pra um jogo de tênis?

Ariana: sei lá, queria parecer como uma mulher de 30 anos sabe?

S/n: bem difícil né, com essa cara de bebê. - ela me olhou indignada mas concordou.

Breaking The Rules. | Dua LipaOnde histórias criam vida. Descubra agora