S/n Bieber Pov.
Bom, esses últimos 3 dias foram um tanto quanto confuso.
Começando com Dua, que depois daquele discussão, acordou no outro dia como se nada tivesse acontecido. E eu, claro, nem toquei no assunto, estamos bem.
Depois, as meninas perderam para o USA, confesso que fiquei extremamente chocada e chateada. Elas tinham tudo para serem as melhores.
Mas em compensação, elas levaram o bronze em cima da Turquia e foi um lindo jogo.
O Bronze que no meu coração foi logo diamante.
Eu, Dua e Rosa decidimos que seria melhor a amizade. Ela voltará para o Brasil hoje e foi a mulher que propôs isso.
Ela disse que não se sentiu usada e que gostou de todos os flertes e do que aconteceu comigo. Mas agora que ela voltaria para seu país, seria melhor deixar tudo pra lá.
Mas eu realmente quero a amizade da mais velha, ela é uma ótima pessoa. Não só ela como todas as meninas do time.
Amanhã é aniversário de Dua, eu estou maluca em busca de um presente para a mulher.
Porém, estive pensando no fato de que ela me pediu em casamento e não tem uma aliança.
Talvez esse seja o presente ideal.
S/n: o que acham de uma aliança? - perguntei para Hailey e Kylie que me acompanhavam pelas ruas de Paris em busca de algo para a mulher.
- sim! - elas responderam em um conjunto.
Kylie: pergunta séria, vocês não vão começar a preparar as coisas pro casamento nunca não?
S/n: a verdade é que a gente não falou sobre isso. - fui sincera.
Hailey: pois então fala, quero começar o preparatório do casamento logo. - falou e eu ri.
Nós andamos mais alguns quarteirões e vimos uma grande joalheria e resolvemos entrar.
O lugar era lindo, todas as peças das vitrines chamavam atenção e eram capaz de encantar qualquer um.
- oi, posso ajudar? - a atendente perguntou de forma gentil com um sorriso no rosto.
Hailey: nós queríamos ver alianças para noivado.
(...)
Kylie: foi uma ótima escolha S/n, a vai amar. Não se preocupe. - falou assim que entramos na portaria do hotel.
S/n: ai, tomara ky... Hailey, será que você pode deixar isso no seu quarto e eu pego amanhã? não quero correr o perigo dela achar.
Hailey: claro.
S/n: obrigada, te amo. - ela sorriu gentil e nós fomos para os nossos quartos que ficavam todos no mesmo andar.
Entrei no quarto e vi Dua deitada na cama mexendo no celular.
Dua: que demora em, já são quase 20h. - falou desligando o aparelho.
S/n: amor, Hailey achou uma loja de bebê, ficou lá com Kylie por horas, e eu boiando. - ela riu. Bom, não era mentira, eu só omiti as 2h que eu fiquei tentando escolher o anel perfeito.
Dua: é, Hails me mandou uma foto de um bory escrito "titia ciumenta", falou que vai comprar quando a gente tiver um filho. - eu sorri e fui até a mulher, me deitando em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Rules. | Dua Lipa
RomanceApós 6 anos de namoro o relacionamento de S/n Bieber e Dua Lipa chega ao fim, de uma forma não turbulenta, mas também não boa o bastante para serem amigas. 1 ano e meio de termino, com o mesmo grupo de amigos mas nada a mais que contatos necessários...