Capítulo 1

1.6K 146 5
                                    

S/n Bieber Pov.

Eram exatas 10:22 da manhã e eu estava enrolando na cama a quase uma hora, sem nenhuma distração, só com uma enorme dificuldade de achar um motivo pra sair dela.

Por mais difícil que essa missão seja, eu preciso sair daquele espaço. Meu dia sempre começa da mesma forma.

Com uma enorme relutância para sair da cama para logo após uma boa rotina de higiene pessoal, graças ao Lyme, minha pele sempre está horrível. Então fazer uma boa skin care ao acordar e antes de dormir é necessário para que eu não me sinta mais ridícula do que eu normalmente me sinto.

Um bom banho também é essencial, meus milhares de comprimidos sempre vem em seguida para me despertar e me dar coragem de ir direto a minha banheira de gelo.

Digamos que essa técnica me anima, me faz bem fisicamente e mentalmente, eu necessito disso para ter forças para então começar bem o dia.

Hoje eu não tenho nenhum compromisso, graças ao meu bom Deus. Mas eu preciso de uma ocupação, caso o contrário eu vou ficar o dia todo na cama. E eu realmente não quero isso, por mais difícil que seja.

Minha conversa com a Dua ontem fez muito bem pra mim, aquele abraço meio que me animou. Eu sinto muita falta daquela garota, não só como um amor na minha vida, mas como um suporte e apoio.

Após os meus minutos de ouros naquela banheira extremamente fria, eu subi para o meu quarto e me troquei. Estou com fome e talvez seja uma boa ideia sair para tomar um café da manhã, que serviria como um almoço, ja que se passavam das 11h.

Coloquei uma roupa básica, uma calça de alfaiataria preta, um casaco fino com uma camiseta azul por cima e um tênis preto com uma meia de cano alto da mesma cor.

Passei um bom perfume e desci para a garagem.

O trajeto até a cafeteria não era muito longo, no rádio tocava uma música de Dua, e isso me fez lembrar que aquela cafeteria era a qual nós normalmente tomávamos café quase todos os dias. Por ser vazio, aconchegante e com uma procedência duvidosa como um barzinho de esquina só que com café.

O trânsito hoje praticamente não existia, o que me deixou feliz. O dia estava bonito e a cidade não estava cheia, esse foi o melhor dia para sair de casa e tomar um bom café da manhã. Talvez depois disso eu saia pra correr um pouco.

Dei a seta para entrar na última rua antes do meu destino, e de longe já consegui ver que assim como as ruas, a cafeteria também estava vazia.

Estacionei o carro no acostamento do lado do lugar, e desci do mesmo entrando no estabelecimento logo em seguida.

Dua Lipa Pov.

A senhorita vai querer o de sempre? - o garçom me perguntou.

Dua: sim, obrigado. - falei e dei um sorriso.

Eu frequentava tanto aquele lugar que nem precisava mais gastar as minhas palavras para fazer pedidos.

Fui para a parte esterna da cafeteria e vi uma feição bem conhecida por mim sentada.

Parei na porta e me perguntei se deveria ir até S/n, talvez isso fosse estranho, já que esse era um lugar nós frequentavamos sempre juntas.

Levantei o meu olhar pra ela pela última vez e vi que a mais nova me encarava, e quando os nossos olhares se encontraram, ela soltou um pequeno sorriso, o que foi o bastante para que eu fosse até ela.

Dua: posso sentar aqui? - perguntei ainda com receio.

S/n: claro, fica a vontade. - ela falou e tirou sua bolsa que ocupava a outra cadeira disponível.

Breaking The Rules. | Dua LipaOnde histórias criam vida. Descubra agora