Capítulo 31

559 85 4
                                    

S/n Bieber Pov.

Pattie: ok, casamento daqui um pouco menos de duas semanas. Como você está se sentindo. - perguntou assim que nossos pedidos chegaram.

S/n: sei lá mãe, tem sido estranho porque não é o mesmo sentimento, mas é o mesmo frio na barriga e a mesma tenção. Só que agora eu sinto que tem uma porcentagem de medo maior.

Pattie: medo de que?

S/n: eu não sei explicar, tô com medo do que a mídia e as pessoas irão falar. - fui sincera.

Justin: você!? - Tin perguntou com um tom de surpresa na voz.

S/n: pois é... eu sei que a grande maioria ama eu e Dua juntas, só que não faz nem 6 meses do meu divórcio e eu não quero que essa galera que não gostam da gente sejam más. Entende?

Justin: mas do que ninguém. - ele riu sem humor. - só ignora S/a, você é tão boa em ignorar tudo o que esses merdas falam sobre você. Continua assim.

S/n: é que por ser algo tão especial assim, que eu ame tanto e que eu queira proteger tanto... eu sinto que as emoções são mais fortes, eu sou muito vulnerável quando o assunto é Dua. Vocês sabem disso.

Pattie: você não precisa se mostrar diferente na internet por isso. Entre vocês dois, você sempre foi a mais racional e a que mais soube se controlar em frente a mídia. Não mude isso agora, se concentra no seu casamento, na sua esposa e na sua família. - eu ri.

Justin: Hailey me falou sobre a inseminação. Tá tudo indo bem?

S/n: sim! nós achamos um cara que é estranhamente MUITO parecido comigo. - eles riram. - tipo, muito mesmo, é aterrorizante. O semêm está sendo preparado pelo embrionista, quando Dua estiver no período fértil a inseminação será feita e eu acho que até o meio desse mês nós teremos um pacotinho de presente dentro dela. - falei com um sorriso no rosto e minha mãe depositou um beijo na minha cabeça.

Justin: nós vamos ser papais praticamente ao mesmo tempo.

S/n: sim!

Pattie: acha que antes de Jack fazer um mês?

S/n: com certeza.

Pattie: eu sou a mãe mais orgulhosa do mundo. Vocês merecem tudo de melhor no mundo, eu amo vocês meus pequenos.

S/n: também te amo, mas assim, posso falar o quão merda esse jogo ta? - os dois riram.

S/n Bieber Story's

S/n Bieber Story's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Dias depois

Dua: ...esse com certeza é o dia mais importa de toda a minha existência. Eu não poderia ser mais feliz e mais sortuda por ter você em meu lado S/n. Mesmo com tantos problemas que passamos, estamos aqui e eu soube e desejei que estivéssemos. Não é fácil achar um amor verdadeiro igual o nosso, e eu posso falar e agradecer por ter te achado tão cedo... 10 anos... é meio engraçado pensar que eu estou me casando com a garota de cabelo azul que eu chamava de pirralha e que eu tentava fingir que não ligava. E é mais louco ainda, pensar que um dia saiu da minha boca que novas regras haviam sido criadas por mim, e que jamais deveríamos voltar com o ex. - eu fiz uma careta e todo mundo riu. - bom, aqui estou eu Breaking the rules, e sendo a mulher mais feliz do mundo.

(...)

Sn: ok, humm... é meio difícil falar né, muita pressão. - escutei risadas. - eu sinto que tenho tanto pra dizer, e que eu falei tanta coisa mas que ao mesmo tempo não sei como formular fraser pra falar tudo aqui que ainda falta... isso faz algum sentido em voz alta? - mais risadas.

S/n: honestamente, eu não sei o que eu to sentido agora, acreditem ou não, mas eu tinha um roteiro inteiro na minha mente. Ele vem sendo escrito a mais ou menos 10 anos. - a mulher de cabelos rubros a minha frente sorriu. - você é tão especial, e eu estou tão feliz e sou tão grata pela pessoa que você é, e especialmente, pela porta que você abriu e me deixou entrar... mudando a minha vida de uma forma maluca e assustadora, mas sempre fazendo com que eu tivesse mais certeza de que esse era um amor ao qual eu nunca poderia ignorar ou tentar substituir.

S/n: não é tão fácil descrever a forma que eu me sinto hoje, só consigo te dizer que o que temos é um amor mais que verdadeiro. Você me ensina tantas coisas, o que é amor de verdade, paciência, gentileza, me ensina a demonstrar tudo aquilo que eu nunca seria capaz de mostrar para um outro alguém. Você é a benção da minha vida Dudu, e eu sou grata por nós sermos o brilho eterno uma da outra.

S/n: posso afirmar, do fundo do meu coração que eu tive certeza sobre poucas coisas nesses 29 anos, mas você foi a maior certeza e a única que eu soube que de um jeito ou de outro acabaria bem aqui, em cima de um altar. Com esses bobos que nós chamamos de melhores amigos como nossos padrinhos, com nossas mães chorando abraçadas enquanto o tio Duck faz um comercial pra a colgate do lado delas exatamente com essa pose durante toda a cerimônia porque ele é péssimo demonstrando sentimentos. - todos riram. - me desculpa sogrão, mas é verdade. - ele concordou rindo. - confesso que eu nunca pensei que seu cabelo seria vermelho. - ela gargalhou. - mas tudo bem, você é bonita até careca então... eu não sei mais o que falar ai to aqui prolongando. Será que eu posso só falar sim e beijar a noiva?

Dua: foi um belo discurso. - ela falou baixinho e pisquei pra mulher que riu em resposta.

Juiz de paz: ok... S/n Drew Bieber, você aceita Dua Lipa, como sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza... até que a morte às separem?

S/n: sim. - falei encarando a mulher em minha frente.

Juiz de paz: Dua Lipa, você aceita S/n Drew Bieber, como sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza... até que a morte às separem?

Dua: sim. Sempre.

Juiz de paz: De acordo com a vontade que ambas acabaram de afirmar perante mim e todas as pessoas que estão aqui hoje, eu vós declaro casadas. Podem se beijar.

Todos começaram a bater palma, gritar e assobiar. Eu segurei o rosto da mais velho depositando um selinho carregando de sentimento na mesma.

Dua: eu te amo. - falou assim que nos separar.

S/n: eu também te amo, pra sempre.

***
VOTEMMM
⭐⭐⭐

honestamente, nao sei c gostei.

Breaking The Rules. | Dua LipaOnde histórias criam vida. Descubra agora