"As pessoas grandes são de fato muito estranhas." pensou ele, e continuou sua viagem.
-O Pequeno Príncipe.
┌────── •✧✧• ──────┐
Segunda Feira - 14:59 A.M
└────── •✧✧• ──────┘
O tic tac de um relógio.
Um minuto para o professor Akainu liberar os celulares.
O tic tac do relógio de Akainu.
Um minuto para que a perna tremida de Coby parasse de bater no chão em ansiedade.
O tic tac do relógio da parede;
Ele jurou que pode ver os dedos tremidos de Helmeppo com abstinência pelos seus jogos.
O tic tac para que jovens corações parassem de bater tão desesperadamente.
Ele Jurou que podia ver S/n com aquele nariz empinado, contando os segundos para poder pegar no celular e saber as notícias que ela tanto ansiava.
O Tic tac que virou um sinal. Que anunciou fim da aula deles.
Ele jurou que seu coração foi a boca pelo barulho ensurdecedor daquele sinal escandaloso.
Os alunos gritaram em plenos pulmões, saindo de suas salas. Mas foi quando todos se preparavam para ir embora que S/n Donquixote olhou seu celular, suas unhas pintadas de rosa estavam agitadas e nervosas enquanto lia o e-mail.
-Iai?! - Perguntou Coby. - Aceitaram?
Ela ficou em silêncio e o rosado se levantou para ficar ao lado dela.
Então ela abaixou o rosto em tristeza.
Ah não...
Coby teve certeza da verdade, portanto ele se agachou ao lado de sua amiga, com um sorriso triste. Mas quando seus olhos encontraram os dela pintados por maquiagem exagerada e tão brilhantes quanto estrelas, ele não evitou sorrir.
Ela estava brincando.
-Eu consegui! - Ela gritou de uma forma tão fina que fez o ouvido de Coby doer. Mas ele não ligou para dor quando ela praticamente pulou no seu pescoço o abraçando e quase derrubando seus óculos. - Eu consegui Coby!
Ele levantou subindo os dois, o coração dele bateu forte e ele não pôde evitar sorrir.
Os saltos bateram no chão de madeira enquanto ela dava pulinhos e ele também achou lindo.
-Meus parabéns! - Falou Coby.
-Eu ouvi certo?! - Gritou alguém da porta. No caso, Ace, que era do terceiro ano.
S/n sorriu indo em direção a ele.
-Ouviu perfeitamente! Minha coleção de roupas foi aceita! - Ela gritou de novo.
-Haha! Parabéns! - Ace a abraçou e a girou no ar dando uma mordidinha no coração de Coby.
Como se a mordida viesse de um bichinho chato, chamado inveja. Não incomodava, só o irritava um pouco.
Às vezes o rosado achava que não era a pessoa certa para S/n, ele era... o melhor amigo nerd. O clássico de quatro olhos, como Milhouse dos Simpsons ou o Greg De todo mundo odeia o Chris.
E vocês conhecem a história.
Toda escola tem esses personagens.
Normalmente o papel que Coby fazia era apenas para engrandecer os outros personagens. E como sempre ele ficou de escanteio. E ele sabia que nessa história, não importa o que acontecesse ele não ficaria com S/n, por mais que quisesse.
Ele não era nerd protagonista como Peter Parker, que ganha super poderes e salva o mundo. Ou um protagonista que vai sofrer a jornada do herói como Luke Skywalker e então se tornar alguém incrível.
De qualquer jeito ele não ficaria com a garota popular.
No caso, sua melhor amiga.
-Devia ter aproveitado e chamando ela pro baile. - Falou Helmeppo, em um sussurro. Ele surgiu atrás do rosado, tirando ele de seus devaneios sonhadores.
-Que?! Não... ela... tem namorado.
Helmeppo olhou por cima dos óculos escuros, com o olhar debochado.
-Você sabe que X-drake não vai durar muito tempo. Igual os outros.
-Eu sei... - Comentou ele à medida que sua mão voou para o colar que ela fez para ele, na época eles tinham 12 e 11 anos.
Mesmo estando no segundo ano do médio, ele ainda usava.
Constantemente.
Vamo láaaaaaaaaa
Começamos outra fic pois é, como vcs sabem essa é uma repostagem das minhas fics do Spirit
E SIM, eu chamo o Koby de Cobyyyyyy eu amo ele cara aprendi e crecifalando com C então vai ser C mesmo fds kkkkkk
Amo vcs e eu amo essa fic apesar de não ser minha favorita
Caps vão começar no dia 28 de abril vai ter toda semana igual foi no spirit pra da tempo de td mundo ler com calma e é isso amo vcs até lá gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moda e Estrelas - Imagine Koby - One Piece
Fanfic"Eles podiam ser amigos. Mas amigos não olham como ele a olha. Amigos não se beijam de forma tão intensa como ele a beija. E amigos não levam um ao outro a loucura com beijos tão quentes, em lugares tão íntimos." S/n Donquixote é a típica patricinha...