Capítulo 3

69 6 0
                                    

"Uso um anel, mas não sou noiva de ninguém
Comprei anéis de diamantes iguais para minhas seis manas
Prefiro mimar todos os meus amigos com minha fortuna

Acho que terapia do consumo é meu novo vício
Quem disse que dinheiro não resolve seus problemas
Provavelmente não tinha dinheiro suficiente para resolvê-los
Eles dizem: Qual você quer? Eu digo: Não não, eu quero todos
A felicidade tem o mesmo preço de um sapato da Louboutin"

7 Rings - Ariana Grande

┌────── •✧✧• ──────┐

Quarta feira - 16:06 P.M

└────── •✧✧• ──────┘

O colégio New Word... quando você passa pelos corredores pode sentir o cheiro de filmes dos anos dois mil e lembrar de meninas malvadas, high school musical e vários outros filmes e séries que marcaram a vida de muitas pessoas.

Normalmente a escola estava meio vazia nesse horário, por isso quando virou o corredor S/n odiou encontrar seu primo passando por ela. O que ele estava fazendo ali?

Ela virou para tentar fugir, mas Law foi mais rápido que ela.

-Você não vai escapar. A gente tem que conversar! - Ele disse, chatolino como sempre.

-Sabe, eu acho que não. - Então ela se virou, mas ele a virou de novo.

Rosa e preto.

Eles eram esse tipo de contraste que normalmente não fica muito bom em roupas.

- Precisa sim! Doff e Cora já marcaram a reunião. Você é a cabeça por trás daquelas roupas, não posso apresentar o projeto sozinho.

-E porque não?!

-Você que teve as ideias, pirralha.

-AH! - Ela grunhiu tentando odiar seu primo. Mas falhando miseravelmente.

Ela teve as ideias, sim.

E amou quando seu projeto foi aprovado na segunda à tarde.

Mas odiou quando a professora Bakkin lhe repreendeu na terça feira.

Ela disse: "Devia prestar mais atenção na aula do que roupas e sapatos." e quando o idiota do X-drake disse "Tem garotas que não são tão fúteis quanto você."

E talvez, só talvez, tenha ficado com medo de falar em público e o mais novo sonho dela e de Law ir por água abaixo por ela falar algo errado.

Porque ela realmente prestava mais atenção em roupas e sapatos do que qualquer outra coisa.

S/n Donquixote, filha de Doflamingo Donquixote e Sobrinha de Rosinante Donquixote.

Ou como a indústria da moda gostava de mostrar, "Os irmãos Doff e Corazón."

A loja da família sempre fora com o coração e a mente trabalhando juntos em roupas extravagantes, brilhantes e incríveis.

E ela tinha uma coleção pronta para falar a verdade. Law olhou aquilo e juntos, começaram um projeto, de design de roupas que parecia até profissional olhando de longe.

Eles poderiam mostrar pros pais o trabalho que tiveram? Poderiam, mas qual seria a graça? Doff era até sincero, mas Cora iria querer aquilo nas passarelas de Milão apenas por ter sido obra de seu filho e sua sobrinha.

Moda e Estrelas - Imagine Koby - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora