Capítulo 2

95 8 1
                                    

Oi, Meu nome é Gabriela, tenho dezesseis anos, é a terceira vez que meus pais me mudam de escola e de bairro e cidade. é horrível ser a garota nova! acordo com o sol batendo em meu rosto e faço um coke baixo e a igiene matinal e vou para a escola. Chegando lá, fico sozinha o dia inteiro, pois eu sou timida, até que uma garota venha conversar comigo, o nome dela era Trixie ela parecia legal

trixi: Oi, eu sou a trixi.

Gabriela: Oi, eu sou a Gabriela,sou nova na escola.

Trixi: Legal.

trixi e eu ficamos amigas muito rápido e no intervalo. Ela me apresentou aos amigos dela que pareciam legais também. Não achei que fosse me internar tão rápido. Afinal sou muito diferente das outras garotas, eu não gosto de salto, não me visto bem e nem gosto muito de maquiagem e não sou como a vaca da S/n. Estava na mesa e ela me olhava como se eu tivesse feito algo a ela. ela era tão puta, parecia que nunca tinha andado de ônibus e..."

Pera ai. O que é isso?

Não. Não. Não.

Volta tudo.

Essa não vai ser a história da garota nova.

Essa vai ser a outra história, a minha história.

Ou melhor, é a história da patricinha.

┌────── •✧✧• ──────┐

Terça feira - 07:07 A.M

└────── •✧✧• ──────┘

Normalmente histórias de patricinhas começam com:

"Era uma vez uma princesa."

"Ela era a maior vadia do colégio"

Ou simplesmente uma entrada triunfal no meio do refeitório do colégio, ou no corredor.

E tudo bem, ela fazia tudo isso.

Mas aqui, batendo os seus saltos cor de rosa no chão do colégio ao lado de dois sapatos Nike um tanto quanto animados para uma terça-feira de manhã, estava S/n Donquixote e Coby Lovegood.

Senhoras e senhores, a garota popular seu melhor amigo.

-A terra tem outro núcleo!

Esse era Coby

-Ele tem seiscentos e cinquenta quilômetros de diâmetro, e é composto de ferro e níquel.

Seu melhor amigo.

- E você sabe o quanto isso é incrível?!

Ele é incrivelmente nerd. 

-Não. - S/n respondeu sorrindo pela animação dele.

Ele tem cabelo rosa e olhos azuis brilhantes e animados, cercados por um óculos redondo e charmoso.

-É mais uma camada da terra!

Porém antes dela fazer qualquer pergunta sobre a mais nova descoberta, sobre uma nova bola no centro da terra, o sinal tocou.

-Tenho que pegar meu livro. - Ela disse andando até o armário. -Vai na frente e guarda meu lugar na sala? Por favor.

Coby deu um pequeno sorriso, ajeitando os óculos no rosto enquanto olhava para ela, colocando as mãos no moletom azul bebê enorme.

-Você sabe que sempre guardo.

Moda e Estrelas - Imagine Koby - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora