Capítulo 5

57 5 0
                                    

Eu sei que posso te tratar melhor
Do que ele pode
E qualquer garota como você merece um cavalheiro
Me diga por que estamos perdendo tempo
No seu choro desperdiçado
Quando você deveria estar comigo em vez disso?
Eu sei que posso te tratar melhor
Melhor do que ele pode

Treat You Better - Shawn Mendes





┌────── •✧✧• ──────┐

  Sábado - 10:45 A.M.

└────── •✧✧• ──────┘

Lambidas invadiram a cara de S/N a acordando naquele sábado de manhã.

Ela abriu os olhos e se deparou com um focinho preto ao lado de uma pelagem branca com pintinhas marrons. Sua raça era uma clássica que S/n achava que todas as patricinhas de respeito deveriam ter: Um viralatê-terrie de classe que adora tentar fugir.

-Bom dia Coco. - Aparentemente seu cachorro que se animou com o "Bom dia" e começou a se esfregar em sua dona.

Em seguida saiu correndo para pegar sua coleira cor de rosa de strass.

Dia de levar ele para passear.





-Oi tio Corazón, oi Papi. - Falou S/n entrando no cômodo.

-Bom dia, filha. - Falou Doff olhando para ela por cima dos óculos escuros clássicos. - Vai sair com o Drake?

-Ah! Eu esqueci de contar, terminei com ele.

-Ah... Eu gostava dele. - Reclamou Cora que estava lendo o jornal em um tablet em cima da mesa de café da manhã.

Nele S/n pode ver de relance a última coleção da Fendi. Ela se sentiu mal, igual a loja que ela visitou estava tudo em cores neutras.

Desde quando o mundo ficou preto e branco?

-Fez bem, Docinho. - Falou Doff que estava sentado de frente a ela. - eu não gostava daquele cabelo verde esquisito dele.

Ela se sentou e viu Coco, seu cachorro entrar debaixo da mesa e pular no colo de Doff, pedindo carinho.

Coco tinha esse nome graças a Coco Chanel, atualmente podia ser uma marca rival da família, mas anos atrás foi a porta de entrada para Cora e Doff começarem a trabalhar na indústria antes de abrirem a própria loja.

Realmente seu pai não queria Coco quando S/n e Coby o acharam na rua em um dia de chuva,quando ele ainda era um filhote. Mas em menos de uma semana Doff estava tratando Coco melhor do que ela e Law, ao ponto de fazer um quarto só para o cachorro, botar ele na ginástica, na creche e sempre que tivesse a oportunidade fazer carinho na bola de pelo.

-Pai esse era o Zoro. - Declarou S/n.

Ele a olhou com dúvida.

-Então o ruivo tatuado?

-Katakuri, pai.

-O de óculos?

-Kozah.

-Um dos trigêmeos que te apresentei?

-Ichiji é um chato, Niji é um banana, e o Yonji é um cabeça quente nem cheguei a namorar com eles.

-É o que parece o Slash do Guns n roses?

-Não, esse é o Rob Lucci. Ele era um babaca.

-Esquece tio, - falou Law se sentando ao lado de Corazón. - Essa menina já namorou com tantos caras que a gente teria que abrir uma planilha no Excel pra lembrar de todos.  

Moda e Estrelas - Imagine Koby - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora