Capítulo 4

56 5 0
                                    


Tantas manhãs eu acordei confusa
Nos meus sonhos eu faço tudo que quero com você
Minhas emoções estão à mostra
Elas estão me deixando louca
Neste momento, eu não tenho vergonha
De estar gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que gostaria
Preciso de você mais do que gostaria
Me mostre que você não tem vergonha
Escreva no meu pescoço, por que não?
E eu não vou apagar
Eu preciso de você mais do que gostaria
Preciso de você mais do que gostaria

Camila Cabello - Shameless

┌────── •✧✧• ──────┐

  Sexta- Feira - 17:00 P.M.

└────── •✧✧• ──────┘

Preto definitivamente não era a cor favorita de S/n para roupas.

Mas ela repensou isso seriamente quando Coby saiu do provador  sem os óculos com um um terno preto, mãos dentro da calça de alfaiataria e...

Ela não teve neurônios suficientes para lidar com aquela visão.

Coby era admiravelmente sexy.

Aquela cena não sairia da cabeça dela por um tempo, o blazer realçava a boca rosada dele, além de fazer um belíssimo contraste com sua pele e corpo fortes que ele escondia com roupas largas.

Ela pensou que não existiria um universo possível que ela colocaria a palavra "Coby" E "sexy" na mesma frase, mas lá estava ele.

E lá estava ela, com vontade de puxá-lo pela gravata preta e...

-É melhor você parar de Babar. - Sussurrou Meepo no ouvindo dela, a fazendo voltar a maldita realidade. - Ele vai perceber.

-O que foi? - perguntou Coby se virando.

Ela limpou a garganta.

-Nada. Tem mais um que queria que você provasse. - S/n se levantou indo pegar a roupa azul escuro.

Senhor, quando chegasse em casa ela teria que tomar um banho de água gelada.

Porém, quando ela abriu a cortina da cabine de Coby deu de cara com ele nu. Da cintura para cima. Se ela o achava bonito com o blazer preto, sem camisa então...

Para um resumo claro ela ficou sem palavras com Coby.

Da última vez que o viu sem camisa, ela tinha 13 anos. E estavam em uma festa da piscina e Coby ainda era um magricelo em fase de crescimento. Mas agora, quando estavam beirando os 17, Coby começou a fazer academia, treinar mais com Garp e se cuidar melhor.

Portanto, embaixo de um colar com um pingente de âncora e outro de estrela, existiam músculos  que estavam sendo ostentados por braços fortes, e encorpados, os ombros também cresceram, junto com as costas, o peitoral avantajado já estava muito grande além do tanquinho definido que terminava em um...

-Oblíquo externo. - Ele sussurrou, antes de fechar a cortina da cabine atrás dela e a tomar para si.

S/n não teve tempo de raciocínio, Coby a puxou pela cintura e ela bateu contra a parede de músculos dele. Seus corpos nem pensaram quando um beijo quente foi dado.

Ela nunca pensou que Coby poderia ser tão provocador, tão destemido, tão quente.

No segundo seguinte ele a levantou, colocou contra a parede deixando as pernas dela em volta de sua cintura, enquanto que com uma mão segurava em sua bunda apertando forte, e com a outra apertava cada parte do corpo dela.

Moda e Estrelas - Imagine Koby - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora