Capítulo 10 - Hot

95 4 7
                                    



Eu acredito nos sonhos

Disparando para as estrelas

Para ser o número um, querida

Você tem que atravessar barreiras

Chutando e arranhando

Fazendo o meu melhor

O que for preciso

Para subir a ladeira do sucesso

Trabalhamos duro todo dia

Vamos detonar a competição

Arrasar com todos eles

Bop to the top - Ryan And Sharpey 



O membro de Coby podia ser sentido na perna dela. Ele era duro e rígido enquanto a apertava sobre o seu corpo.

Uma das mãos estava dentro dos fios de cabelo de s/n, apertando e puxando durante o beijo intenso enquanto a outra mão estava na bunda dela.

-Não tem ninguém em casa. - Ela comentou ainda no hall de entrada da mansão. - Meu tio saiu com os amigos e meu pai está em reunião e levou coco.

-Empregados? - Perguntou ele descendo os beijos fervorosos e sedentos para o pescoço.

-Dispensados mais cedo. A casa é nossa.

Coby subitamente parou, olhou para ela, com aquele cabelo bagunçado e sorriu. Sem pensar duas vezes ele a pegou em seus braços como se fosse uma noiva, então se pôs a subir as escadas de maneira apressada a fazendo rir.

Mais cedo durante o baile ela se separou de Coby por breves momentos para ir ao banheiro e quando voltou deu de cara com Law praticamente colocando Coby contra parede de forma levemente ameaçadora.

Quando ela voltou eles fingiram que nada aconteceu. Mas a curiosidade a consumia como uma mosca irritante sobre a sopa.

-O que Law te disse? - Ela perguntou quando terminaram de subir as escadas e pararam na porta do quarto dela.

-Nada de mais. Ele me disse pra cuidar de você, e eu disse que você não precisa de um guardião, mas que para qualquer coisa vou estar aqui.

Ela riu daquilo.

Céus, Coby era um doce até quando está sendo ameaçado. Coby sorria fraco em detrimento do sorriso caloroso que ela não evitava esconder.

Ela o beijou, colocando seus braços em seu pescoço, e sem nem pensar abriu a porta para ambos entrarem em beijos que se tornaram quentes com mordidas e leves chupões no lábio.

O jovem fechou a porta com o pé e a colocou sobre a cama com carinho. E após um beijo molhado ele se afastou levemente, com olhos brilhando apenas com a luz da lua e um desejo no fundo de sua alma.

Não era mais o brilho de estrelas, eram um brilho de desejo.

-E o Law... ele também me deu isso. - Do bolso ele tirou um pacote de camisinhas pretas. O que a fez rir. - Acho que ele está preocupado com você.

-Até parece que você estava pensando em usar isso antes da gente começar a se beijar.

Coby levantou o par de sobrancelhas rosa e sorriu de leve até começar a falar perto demais dos lábios dela.

-Você sabe muito bem que sou apenas tímido... - Ele concluiu a beijando, a boca dela, o queixo, uma bochecha e a outra. - Nunca fui um Santo. - De repente uma voz embriagada de tesão ao morder seu nódulo da orelha, enquanto as pernas dele eram postas sobre a cama, sobre ela. - Principalmente quando se trata de você. Perdi as contas em quantas vezes já sonhei em te beijar, em lhe amar... tirar sua roupa e te fuder até você gritar meu nome, meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moda e Estrelas - Imagine Koby - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora