Capítulo 6

44 4 0
                                    


Deus salve a rainha
Ela não é um ser humano
Não há futuro
Nos sonhos da Inglaterra
Não deixe que digam o que você quer
E não deixe que digam o que você precisa
Não há futuro, nenhum futuro
Nenhum futuro para você

-God Save the Queen



┌────── •✧✧• ──────┐

  Sábado - 12:40 P.M

└────── •✧✧• ──────┘

Coby chamou ela para o baile de primavera.

COBY CHAMOU ELA PARA O BAILE DE PRIMAVERA.

PUTA MERDA o mundo é lindo.

Ela estava extremamente feliz com isso. Seu coração estava imensamente feliz.

-Isso! - Ah! De repente o mundo era cor de rosa e ela podia gritar igual uma louca no corredor de casa.

Ela podia ser horrível na escola, podia não saber matemática e nem física, mas ela iria ao baile com o Coby! Isso era incrível, o mundo dela era incrível. Ela se jogou na cama cor de rosa rindo, caralho o mundo era demais.

-Posso saber o motivo de tanta felicidade? - Perguntou Law que apareceu na porta.

-O Coby me chamou para o baile! - Ela falou rindo. - Não é demais?

Law olhou torto e parecia que tinha comido um limão tentando entender a prima.

-Tudo bem que ele ficou muito bonito na última semana com aquele banho de loja que você deu nele. Mas acho que não seria um motivo de surto desse jeito, não?

-Seria sim! Eu gosto dele sei lá a dois anos?

Law pareceu fazer as contas na cabeça e suspirou alto.

-Quatro.

-Como?

-Você começou a comentar sobre ele, em seu diário a quatro anos. Acho que nunca vi alguém detalhar tão bem o cabelo rosa de outra pessoa.

-Você leu meu diário?! - Ela perguntou andando até ele. Que canalha.

-Eu tinha 13 anos e estava um tédio completo, meu pai tirou meu celular. - Ele deu de ombros. - Enfim, tenho que ir.... Boa sorte escolhendo um vestido que provavelmente vai ser cor de rosa.

Ele se virou e entrou no corredor, ela conhecia Law como a palma de sua mão e ela sabia muito bem que ele tinha algo que queria comentar.

Ela foi atrás dele até se vir atrás dele e ter coragem de falar. Talvez... só talvez fosse uma boa ideia.

Coby disse que o mundo seria muito mais colorido com ela.

Então em um salto alto de coragem, cor de rosa, ela gritou.

-Eu vou amanhã!

Era isso.

Ela sentiu seus joelhos moles quando Law virou para ela com cara de tacho.

- Eu... eu acho que o mundo precisa ser um pouco mais colorido. E se Cora quiser conhecer a senhora Corset, ele vai conhecer.

Então Law sorriu, parecia um sorriso de orgulho.

-Legal...


。☆✼★━━Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ━━★✼☆。


┌────── •✧✧• ──────┐

Domingo - 10:25 P.M

Moda e Estrelas - Imagine Koby - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora