𝟎𝟐 - 𝐄𝐦𝐩𝐚𝐭𝐞

81 14 0
                                    

Los Angeles, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Los Angeles, 2020

Estou no estúdio de música do colégio, assistindo aos ensaios de Matteo depois que minhas aulas acabaram. É a quinta vez que estão tocando a mesma música e eu não me canso de escutar.

— É maneiro, não é? — Saanvi pula as costas do sofá em que eu estou e se senta ao meu lado, abrindo uma latinha do que parece ser cerveja.

— É incrível. — respondo admirada.

— Eles terminaram a última música, Saanvi? — Aaron surge na sala também, e escora o quadril no sofá ao meu lado.

— Eu não sei.

— Sim, terminaram ontem. — digo.

Sinto os olhos de Aaron descerem em minha direção, como se eu tivesse dito algo surpreendente.

— Está vindo aqui sempre, Hari? — Saanvi pergunta dando um gole na latinha.

— Venho quando minhas aulas acabam mais cedo, para ver eles tocarem. — ela me oferece a latinha e eu aceito.

Voltamos a prestar atenção e logo a música acaba, finalizando por último pela guitarra de Matteo. Que levanta a cabeça com o rosto suado e o cabelo bagunçado, Bela parece não se importar e agarra seu pescoço animada, muito feliz ela vira para a gente comemorando.

— Foi incrível! — eu me levanto batendo palmas, Saanvi me acompanha.

— Essa foi do cacete — Miles comemora.

Quatro anos mais tarde (...)
Los Angeles, 2024

— Você ainda guarda essa guitarra. — digo enquanto observo os inúmeros objetos que decoram a parede de seu quarto.

— Só não quis jogar fora, gastei uma grana nela. — ele gesticula.

— Você não precisa pagar de durão para mim, Matteo. — o encaro. — dinheiro não é problema para nós.

Meu primo fica inerte após meu comentário, depois de usar a justificativa que não a jogou fora por dinheiro, ele acabara deixando bem claro que é porque ela ainda tem significado.

— Não quero falar sobre isso.

— Sinto falta de te escutar tocar.

— Sinto falta de muitas coisas.

— Também sinto, mas te escutar é uma das principais. — sorrio.

De volta a quatro anos antes (...)
Los Angeles, 2020

Eles descem do palco e vão ao frigobar pegando garrafinhas de água, Liam pega um cigarro e um isqueiro e caminha até a sacada da sala soltando fumaça por lá.

— Ficou me esperando? — Matteo vem andando até mim. — sabe que pode ir embora quando eu fico até tarde. — bebe um gole de água.

— Gosto de ver os ensaios. — ele passa os braços por meus ombros e me abraça de lado. — tenho uma novidade! — exclamo.

Herança 𝒻𝒶𝓉𝒶𝓁Onde histórias criam vida. Descubra agora