Los Angeles, 2020Sábado de manhã, hora de me arrumar. Me levanto com dificuldade, minha cabeça e meu corpo estão pesados.
Arrumo minha bolsa para o mar e levo apenas o essencial com mais três mudas de roupas. Visto um biquíni azul marinho com detalhes em relevo no tecido, por cima um vestido de crochê leve, que cai como uma luva no meu corpo.
Com minha bolsa desço as escadas e encontro meu pai na mesa de café da manhã.
— Bom dia, pai!
— Bom dia, querida.
Durante o café escutamos uma buzina e tenho certeza que é Matteo, vou até a porta e vejo dois carros.
— Bora sereia. — Miles grita do banco de trás.
Saanvi aparece no teto solar e acena e eu os convido para entrar. Meu pai queria conversar com Matteo antes então aproveitei o gancho.
— Eai Rockstar. — papai faz toque com Matteo.
Acompanho todos dentro do salão de estar que admiram cada canto do grande cômodo, a decoração da mamãe parece ter impressionado.
— Essa é a turma que toca junto com meu filho? — Papai pergunta.
— Sim senhor, meus amigos da banda e de fora.
— Prazer. — ele diz acenando. — Ah o Ballard, não sabia que eram amigos. — comenta simpático.
Eles ficam certo tempo conversando e eu aproveito para checar minha cobra antes de sair.
Alguns deles me acompanham para conhecê-la.
— Já deu um nome? — Liam pergunta.
— Eu ainda não decidi, mas uma hora vai vir algo legal.
— Caralho, essa merda dá muito medo. — Saanvi observa de longe.
Com calma e movimentos lentos pego minha cobra que se enrola em meu braço enquanto faço carinho.
— Ela parece estar bem acostumada com você. — Liam diz tocando no cumprimento dela.
— Cara eu não saberia viver com isso dentro de casa. — Miles se aproxima com Matteo e Aaron.
Finjo atacar Miles com a cobra em meus braços e ele se esquiva com muito medo nos fazendo rir. Aaron observa de longe, e sei disso porque estou sentindo esses olhos me seguirem desde que ele entrou.
Devolvo minha cobra para o terrário e me despeço do meu pai.
— Juízo, nada de alta velocidade e cigarros. — ele repreende.
— Alta velocidade? — faço cara de desentendida.
— Hariel.
— Tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança 𝒻𝒶𝓉𝒶𝓁
Romanzi rosa / ChickLit| Esta obra é um dark romance de enemies to Lovers. Sinopse; Felicio é o nome dono da maior marca de luxo criada na Itália, enfeitada por flores e aclamada nos desfiles. Até a família estar em chamas, a Itália virar uma maldição, as flores brotarem...