0𝟔 - 𝐅𝐚𝐥𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬

58 11 0
                                    

Los Angeles, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Los Angeles, 2020

Passar a noite no iate foi confortável mas ao mesmo tempo cansativo. Matteo me deixa em casa quando voltamos a Los Angeles.

Estou descansando com meu pai no jardim externo, sentados nos estofados debaixo da árvore. Minha cobra está enrolada em meu braço.

— Apesar da aparência intimidadora, ela é tão mansinha — digo acariciando. — e se o nome for nebulosa?

— Melancólico. — papai diz.

— As escamas dela são tão escuras, parece o nome perfeito.

— Dê o nome a ela com base no que ela transmite, a aparência já é visual não precisa que o nome também seja.

Reflito o que ele diz, será que foi esse o critério que usaram para o meu nome?

— Kayra, porque significa que ela é pacífica.

— Parece bom. — ele concorda.

De repente escutamos uma buzina e nos surpreendemos, mamãe chegaria só amanhã mas parece que veio mais cedo de surpresa.

— Minha casa ainda está inteira?

(...)
Los Angeles, 2020

Estamos na mesa de café da manhã antes do colégio, Madson não veio mais com Matteo desde que brigaram no carro.

— Como está Marina? — mamãe pergunta ao meu primo.

— Do mesmo jeito de sempre, tia.

— É difícil lidar com minha irmã.

— É, é difícil 'pra mim também. — Matteo concorda.

Terminamos o café e fomos para a escola, Matteo parecia mais alegre do que nunca. As músicas do carro eram românticas e ele não parou um segundo de cantar ou batucar o volante.

— Posso perguntar o motivo dessa alegria toda?

— Tive um sonho muito bom essa noite.

— Sei, esse sonho tem nome e sobrenome.

Ele estaciona o carro e antes de sair me encara.

— Não escutei nada aqui. — ele aponta para o som no painel do carro me intimando.

— Vou contar para ela que cantou Bruno Mars essa manhã!

Desço do carro correndo antes que ele me pegasse.

Cheguei na sala de aula e estava cheia, com vários alunos de outras turmas. Quando me aproximei da minha mesa entendi o motivo. Madson estava sentada nela, me esperando?

Ela não tem aula nessa turma nesse horário, está fazendo cena.

— Saia do meu lugar, por favor. — peço.

Herança 𝒻𝒶𝓉𝒶𝓁Onde histórias criam vida. Descubra agora