Capítulo revisado.
Boa leitura!¡
Palavras: 3290.Narrador on
Mikoto conversava com Mayumi, mãe de S/n, enquanto esta tomava banho.
Enquanto pensava sobre o que ocorreria no dia, a garota recordou-se da conversa com Minato.
S/n: Eu sou tão idiota.- disse a morena, batendo na testa e puxando os cabelos para trás.
De repente, ela se lembrou do motivo que a fez ir embora.
Flashback on
S/n corria pela praça do distrito Uchiha com empolgação, vendo seus pais entrarem na sala de reunião dos anciãos. Ela correu até lá, pronta para bisbilhotar.
- A mocinha precisa de um treinamento adequado.
Sakemi: Ela é apenas uma criança, precisa aproveitar a infância!- disse meu pai com fúria.
Mayumi: Sakemi tem razão. Onde já se viu? Assim que minha menina botou os pés nesse mundo cruel, vocês já queriam tomá-la para si, para torná-la uma máquina! Tenham piedade! Ela treina desde os seis anos de idade, ela é a mais avançada entre as crianças desse distrito.
- Como ousa dizer isso? Vocês nem sequer lhe disseram que ela é a criança da profecia. Vejam só ela andando com aquele tapa-olho, como se tivesse algum problema ocular, quando ela mesma tem o Rinnegan, ela é a reencarnação de Indra Ootsutsuki.
Disse o velho ancião por fim, e pude ouvir um soluço vindo de minha mãe.
Era muita informação para assimilar; eu tinha apenas doze anos. O mundo claramente não era justo, e eu percebi isso naquele instante e naquele lugar.
Acabei esbarrando na porta de correr, que se abriu, revelando-me.
Sakemi: S/n... filha...
Antes que meu pai pudesse terminar de falar, saí correndo aos prantos.
Não olhei para onde estava indo ou quem estava olhando; nada importava. Eu só precisava ver o Minato...
Quando estava prestes a chegar à sua casa, vi uma cena que partiu meu coração: Kushina estava beijando o Minato, meu Minato, bem na minha frente...
S/n: Mi...nato.- sussurrei seu nome e vi o rapaz loiro se afastar assustado e me olhar.
Minato: S/n... não é o que você está pensando.
S/n: Deixa pra lá, Minato. Não somos namorados, não precisa me explicar nada!
Digo de forma ríspida e encaro Kushina, que olhava para o chão.
Esbarrei nela propositalmente e saí correndo.
Todos menos ele... ela podia ficar com todos... menos com o meu Minato, meu raio de esperança. Com os olhos cheios d'água, corri sem rumo até esbarrar em alguém.
Narrador on
Tsunade: Olha por onde anda pirral...
Antes que a Sannin Lendária pudesse repreender a tal criança ela fica com uma feição surpresa.
S/n: G-gomen Tsunade-sama...
Tsunade- Está tudo bem, onde estão seus pais?
S/n: No distrito Uchiha, Senhora.
Tsunade: Uma Uchiha.- a mesma diz nervosa por ser chamada de senhora ainda mais por uma Uchiha.
A loira ignora o comentário e se ajoelha vendo um machucado no joelho da pequena Uchiha, ela sorri para a menor e faz seu ninjutsu médico curando o local que sangrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Coração: Imagine Minato Namikaze
FanfictionEntre Laços e Verdades: Após uma ausência misteriosa, S/n retorna à vila com um peso em seu coração. Confrontada com segredos do passado e o turbilhão da guerra, ela busca reconciliação com Minato, seu amigo de longa data. Em uma jornada de redescob...