eleven. do not sleep with him

219 20 4
                                    

"I said: No one has to know what we do
His hands are in my hair
His clothes are in the room
And his voice is a familiar sound
Nothing lasts forever
But this is getting good now"
Wildest Dreams, Taylor Swift

Megan Reeves

AUSTIN BUTLER E MEGAN REEVES: O QUE SE SABE SOBRE O NOVO SUPOSTO CASAL DE HOLLYWOOD
por Sydney Harris

Um novo casal tem chamado atenção da mídia de Hollywood nas últimas semanas. O ator Austin Butler, conhecido por sua extraordinária atuação em Elvis (2022), tem sido visto com constantemente acompanhado de sua nova fotógrafa, Megan Reeves, com quem colaborou em sua campanha para a nossa revista. Os dois parecem estar se tornando cada vez mais íntimos, aparecendo publicamente durante encontros em cafeterias, caminhadas por Manhattan e até no prédio da Vanity, mesmo após a sessão de fotos.

Recentemente, Butler foi fotografado enquanto saía do suposto apartamento de Reeves, após os dois terem passado uma noite juntos. E ontem à noite (17), nossos internautas descobriram que os dois começaram a se seguir no Instagram. O ator também curtiu a última publicação da fotógrafa, que promoveu um spoiler de sua sessão de fotos com Milo Manheim. Empolgante, não é?

Eu não sei vocês, mas eu estou muito ansiosa por novas notícias sobre esse casal! Quer ver mais? Acesse nosso site: www.vanityfair.com para mais informações.

CORRO OS OLHOS PELO ARTIGO DE SYDNEY, revirando os olhos a cada linha que leio.

Eu vou matar aquela loira.

Me levanto da minha mesa do escritório, atravessando o corredor e indo em direção ao escritório de Sydney. Jogo a revista sobre a mesa, provocando um sobressalto na minha melhor amiga.

— É sério isso? — indago, cruzando os braços. Sydney olha rapidamente para o papel em sua mesa e dá de ombros.

— O que foi? Sou responsável pela coluna de entretenimento. Vocês dois foram o assunto mais interessante que achei.

Reviro os olhos.

— Precisava dar tantos detalhes assim?

— Eu nem detalhei tanto, garota — ela retruca, virando a cadeira para mim. — Você deu sorte que eu nem citei a cena que vi ontem, quando invadi seu apartamento de manhã e me deparei com Austin seminu.

— Ele não estava nu! — repreendo-a, enfurecida. — Por que você sempre exagera as coisas e as tira de contexto? Enfim... — massageio as têmporas, tentando manter a calma. — Seu artigo está muito bom, Syd. Eu só não gostei de ter sido o assunto principal.

— Acostume-se com isso, minha amiga — Syd sopra, na intenção de me confortar. — Você está ficando com um grande astro de Hollywood.

Deixo um grande suspiro escapar, logo puxando uma cadeira para me sentar ao lado de Sydney. Minha cabeça parecia girar enquanto minha mente pensava em mil e uma coisas diferentes ao mesmo tempo.

— Eu não consigo me acostumar com isso, Syd. É tão diferente e, ao mesmo tempo, tão assustador. Estou assustada. Não tenho ideia do que isso pode vir a se tornar.

— Está sentindo esse cheiro? — Syd diz, e percebo que é uma pergunta retórica. — É o cheiro de sucesso, minha amiga. Sua carreira está decolando. A Vanity, GQ, New York Times... estão todos elogiando o seu trabalho. Você pode ir longe, amiga. Mas você precisa querer assumir riscos. É parte do processo.

photographer, austin butlerOnde histórias criam vida. Descubra agora