"Get a load of me, get a load of you
I hardly know you
But it's just like we were meant to be
Why can't I breathe whenever I think about you?
Why can't I speak whenever I talk about you?
It's inevitable... It's a fact that we're gonna get down to it
So tell me
Why can't I breathe whenever I think about you?"
Why Can't I?, Liz PhairMegan Reeves
UMA SEMANA DEPOIS, a capa da revista saiu. Como o conteúdo de dentro da revista já estava pronto, não demorou muito até o anúncio do lançamento. Surpreendentemente, mais pessoas estavam esperando ansiosamente para ter a revista em mãos do que eu imaginava. Haviam multidões nas bancas de jornal, e as vendas online pelo site só aumentaram durante o primeiro fim de semana.
Na segunda-feira, ao pisar no saguão da Vanity Fair, não esperava ser recebida por uma grande onda de aplausos. De toda a equipe. Produtores, jornalistas, editores, assistentes... todos me aplaudiam calorosamente pelo meu trabalho. Pelo sucesso da revista. Eu congelei na porta de entrada, rindo timidamente. Agradecida, fui cumprimentar algumas pessoas importantes da área, além de alguns funcionários amigos. Kiara, a secretária de Radhika, e Sydney estavam me esperando perto do balcão da recepção com sorrisos radiantes no rosto. Eu sorri de volta, indo abraçá-las. Nós pulamos juntas, soltando gritinhos agudos de empolgação.
— Ai, meu Deus! — Sydney gritou. — Megan Jane Reeves, você é uma gênia!
— Eu quase desmaiei quando vi! — diz Kiara. — Ele está muito gato.
— Você é a pessoa mais sortuda na face da terra por ter tido o privilégio de ver aquele homem naquela posição.
— Essa nem foi das piores posições... — comento, baixinho. Sinto minhas bochechas arderem.
As duas respondem com outro grito agudo que ecoa pelo saguão. A maioria dos funcionários já voltou ao trabalho, e não há muitas pessoas restantes próximas a nós. Mesmo assim, os gritos das meninas atraem alguns olhares alheios.
— Parabéns, amiga! — Syd exclama, me puxando para um abraço bem apertado.
— Foram vocês que planejaram tudo isso? — questiono, andando lado a lado com elas até o elevador.
— É claro! — Kiara diz. — Você está merecendo. Afinal, a revista foi um sucesso!
— Ainda não consigo acreditar em tudo isso. Muita coisa aconteceu nas últimas duas semanas.
— Você terá tempo para processar — diz Syd. — Agora, precisamos voltar ao trabalho. Tem uma papelada gigante na sua mesa.
Solto um suspiro seguido por um choramingo. De volta à vida normal.
O elevador nos leva até o nono andar, e cada uma segue seu caminho para sua sala. Eu sento na minha mesa, logo me acomodando e preparando todas as coisas para começar o dia. Abro meus emails e alguns sites de notícias que comentam sobre "a nova capa da revista da Vanity Fair". É um dos trending topics do Twitter. Leio alguns comentários de especialistas:
"Essa capa é uma obra prima. Uma das melhores da história da Vanity Fair."
"Parabéns a fotógrafa Megan Reeves pelo trabalho impecável na nova capa, estrelando Austin Butler. Uma capa com muitos detalhes diferentes, com um contraste de cores excepcional. Me faltam elogios que possam caracterizar essa capa."
"Magnífico e inesquecível!"
Passo tanto tempo sorrindo para a tela com todos os elogios — críticas negativas também, que não conseguiram me abalar no meio de tantas congratulações — que nem vejo o tempo passar e, quando menos percebo, gastei mais de quinze minutos do meu turno. Corro para lidar com a papelada em cima da minha mesa, ainda pensando em um plano para conseguir terminar tudo que quero fazer. Ah, que confusão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
photographer, austin butler
Hayran Kurguno qual Megan é contratada para realizar uma sessão de fotos de um dos maiores nomes de Hollywood, Austin Butler. started march 6th austin butler x ocfemn! [+14] #1 em austinbutler © 2024