"The lights are so bright, but they never blind me, me
Welcome to New York
It's been waiting for you
Welcome to New York"
Welcome To New York, Taylor SwiftMegan Reeves
New York City
Atualmente
Aos vinte e sete anos...— MEGAN, ME AJUDE AQUI! — ouço o grito da minha melhor amiga, Sydney, da sua mesa.
— Já estou indo! — grito de volta, terminando de escrever a última linha do meu relatório semanal e me levantando.
Ando alguns passos até a mesa de Sydney. Depois da faculdade na Parsons, perdemos o contato por termos ido em direções diferentes. Não nos falávamos como antes. Ela foi trabalhar como fotógrafa independente, com sessões para noivos, casamentos e fotografia e rua, enquanto eu fui procurar uma agência para trabalhar. Logo de cara, consegui um emprego na W Magazine, uma das melhores. Trabalhei como fotógrafa em algumas sessões, cobrindo para alguns fotógrafos que não conseguiriam estar presentes por algum motivo. Isso sempre deu certo, e minhas fotos sempre impressionaram a todos. Eu até fui convidada para a W Best Performance Party, e foi um verdadeiro sonho. A festa é sempre marcada pela presença de muitos atores e modelos famosos e looks icônicos para guardar de recordação nas fotos. No ano passado, tive a honra de conhecer celebridades como Ana de Armas, Jennifer Lawrence e Taylor Russell, e até mesmo as fotografei durante a cerimônia. Todos que conheci foram muito gentis e, apesar de terem muitas pessoas mais importantes do que eu para cumprimentar, pareciam genuinamente interessados na nossa conversa, inclusive em ver as fotos que já tirei. Todos pareciam muito impressionados. Foi a noite mais incrível da minha vida.
— O que é? — digo, assim que chego na mesa de Sydney.
— O que eu coloco no meu relatório? Ele está tão sem sal, tão desinteressante... Eu tenho certeza que Radhika vai odiar.
— Não pense assim. Eu te ajudo, se quiser.
— É claro que eu quero, cabeção. Se não quisesse, não teria te chamado aqui.
Dei de ombros e puxei uma cadeira para me sentar ao seu lado.
Depois de alguns anos trabalhando na W, saí após receber uma grande proposta para trabalhar no escritório da Vanity Fair. Sydney e eu nos reencontramos nesse escritório. Logo no meu primeiro dia, fui conhecer o local onde trabalharia, a sede da Vanity Fair, e Sydney estava lá. Ela havia se rendido para as agências e sido contratada há alguns meses. Radhika Jones é a CEO da Vanity Fair, nossa chefe. Ela é uma mulher muito gentil e bondosa, e está constantemente elogiando o meu trabalho. Eu amo como ela é tão amigável e muito responsável, nunca deixando que nenhum improviso afete como ela lida com o seu trabalho. Ela é incrível.
Eu estava apenas terminando de ajudar Sydney a consertar o seu relatório semanal quando a secretária de Radhika, Kiara, clamou meu nome.
— Estou aqui! — exclamo, e ela sai andando da minha mesa até a mesa de Sydney.
— Boa tarde, meninas! — diz, entusiasmada. — Juntas de novo, não é? Se separem antes que a Radhika veja vocês jogando papo fora em horário de trabalho — nós rimos, e ela continuou: — Megan, posso dar uma palavrinha com você?
— Claro!
— Ótimo, me acompanhe.
Eu me levanto e começo a seguir a garota.
Kiara é adorável. Ela é bem jovem, e está fazendo estágio aqui na Vanity Fair como secretária. Eu invejo a sorte que essa garota ter de ter conseguido um estágio tão bom como este. Consigo imaginar como ela fica entusiasmada com tudo isso. Ela está sempre muito sorridente, realizando seu trabalho com perfeição e sendo muito prestativa. Às vezes, ela me pega de conversa ao final do turno, e nós já saímos algumas vezes para almoçar juntas. Eu sei que a mãe dela também trabalha com fotografia, então ela decidiu seguir o mesmo caminho por achar a fotografia intrigante e surpreendente. Ela sempre foi encorajada pela família a seguir os seus sonhos, e ela me disse que finalmente se sente realizada com tudo o que vem acontecendo em sua vida. Fico muito feliz por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photographer, austin butler
Hayran Kurguno qual Megan é contratada para realizar uma sessão de fotos de um dos maiores nomes de Hollywood, Austin Butler. started march 6th austin butler x ocfemn! [+14] #1 em austinbutler © 2024