nine. thinking about you

264 26 13
                                    

"I'm scared
I've never fallen from quite this high
Falling into your ocean eyes
Those ocean eyes"
Ocean Eyes, Billie Eilish

Megan Reeves

NO DIA SEGUINTE DO BEIJO COM AUSTIN, Radhika me chamou em sua sala para falar sobre a minha próxima sessão de fotos.

— Como você está, querida? — a mais velha questiona, ao nos sentarmos na mesa gigante da sala dela.

Estou mais do que bem, Jones., penso. Ao invés disso, respondo:

— Estou bem, Radhika. O que temos para hoje?

— Estou muito ansiosa para te contar sobre as novidades! Então... agendamos essa nova sessão de fotos. Hoje à tarde.

Hoje à tarde?! — indago.

— Eu sinto muito! Milo Manheim não tinha outro horário. — diz, frustrada. — Mas você ainda tem tempo para se preparar. Ele chega às 15.

Então, começamos a repassar o cronograma para o dia. Às 15, Milo Manheim vai chegar na sede da Vanity Fair e vamos organizar tudo para a sessão, que será mais curta do que a de Austin. Duas horas, no máximo. Então, escolheremos uma foto e ela ficará separada para a campanha de publicidade do site.

Estou tão ansiosa!

Assim que saio da sala de Radhika após um bate-papo de meia hora, Kiara vem me abordar.

— Conte-me tudo!

— Milo Manheim! — revelo, e a morena abana o rosto com as mãos, ofegando.

Milo Manheim?! Assim você me humilha, garota! Austin Butler e agora Milo Manheim? Nunca vi alguém com tanta sorte.

Mordo os lábios, gargalhando. Milo Manheim é relativamente mais novo do que eu por alguns anos, e nunca fui tão atraída por ele, apesar de ele ser um gato. Já Austin...

Aqueles malditos olhos azuis. O cabelo loiro estilo galã de Hollywood. As roupas que combinam muito bem com ele. O maxilar definido. A barba por fazer.

Meu Deus, estou ficando obcecada.

— Estou muito ansiosa — conto à Kiara e Sydney, quando nos sentamos em uma lanchonete durante a pausa para o almoço.

— Claro, o Manheim é um gato! — Sydney exclama. — Você tem muita sorte! E também muito trabalho a fazer...

Concordo com a cabeça, dando uma mordida em meu sanduíche de patê e legumes, acompanhado de batatas fritas. Típico de Nova York...

— E você e o Austin? Como vocês estão?

De repente, me lembrei.

Ainda não contei à elas sobre o beijo.

Devo contar? Quer dizer, Austin e eu concordamos em manter em "segredo". Esqueci de perguntar à ele se estava pretendendo contar à algum dos seus amigos. Provavelmente sim, mas... e se não? Talvez eu deva manter o fato ocultado por algum tempo, apenas até falar com ele.

— Estamos bem. Continuamos conversando normalmente — digo, tentando manter um sorriso falso em meu rosto. As meninas dão de ombros, e eu relaxo. — Mas onde estávamos com a sessão de fotos?

Ah, merda. Como eu odeio mentir...

Eu não consigo mentir.

A única razão pela qual eu odeio mentir é: 1) sou uma pessoa honesta e 2) não consigo mentir para ninguém. Não sei como pensei que tentar mentir para a minha melhor amiga de infância seria uma boa ideia.

photographer, austin butlerOnde histórias criam vida. Descubra agora