"Together we can just let go
Pretend like there's no one else here that we know
Slow dance, fall in love as the club track plays
We don't care what them people say
So don't let them keep you down
Baby, be the life of the party"
Life Of The Party, Shawn MendesAUSTIN BUTLER
O ANIVERSÁRIO DE 28 ANOS DA MEGAN CAI EM UMA SEXTA-FEIRA. Faltam cinco dias, mas eu já comecei a organizar uma festa para ela.
— Não precisa, Aus. Sério — foi o que ela disse, depois que eu sugeri a ideia hoje de manhã.
— Você só faz vinte e oito anos uma vez na vida, amor! — insisti. — Não pode perder essa chance. Não se preocupe, eu posso planejar tudo enquanto você fica presa no cubículo que você chama de escritório, organizando suas papeladas e revelando suas fotos.
— Ei! — a morena me repreende, indignada. — Eu amo o meu escritório, 'tá bom?
— Tudo bem. Peço desculpas, senhorita — brinco, erguendo minhas mãos como sinal de rendição. Ela gargalha.
— Está perdoado — responde, envolvendo seus braços em meus ombros. Eu levo minhas mãos até sua cintura, puxando-a para mais perto. Ela sorri, e eu aproximo meu rosto do seu. — Você pode organizar uma festa. Mas saiba que eu quero algo pequeno, tudo bem?
— Seu pedido é uma ordem. Vou te mandar a lista de convidados por email, tudo bem?
— Certo — ela diz, desvencilhando-se dos meus braços e ajeitando a roupa levemente amassada. — Bom, eu preciso ir trabalhar.
— Tem certeza que não quer que eu te leve? — confirmo, e a morena assente com a cabeça.
— Não precisa. Eu vou com a Sydney.
— Certo. Tenha um bom dia.
Megan pega suas coisas, termina de ajeitar o cabelo no espelho da entrada do apartamento e me dá um beijo de despedida. Ela sai de casa, e eu fico sozinho com meus próprios pensamentos, em silêncio. Preparo café puro na cafeteira e derramo um pouco em uma xícara. Noto que o recipiente possui a imagem de uma cidade, escrito "Portland" logo acima, e sorrio ao pensar nos anos que Megan passou em sua cidade natal com a sua família. Nunca contamos muito sobre nossas infâncias um para o outro, exceto algumas ocasiões em que a memória estava relacionado ao que estávamos falando. Mas estamos tentando arranjar um encontro com a família dela no Dia de Ação de Graças e com a minha família no Natal, então tenho certeza que ambos teremos a oportunidade de explorar as origens um do outro, pelo menos por um final de semana.
Assim que termino de tomar o café, me sento no sofá do apartamento de Megan com o notebook no colo para começar a trabalhar. Respondo algumas mensagens da caixa de emails, confirmo algumas reuniões com entrevistadores e, após checar todos os itens da minha lista mental de tarefas mais importantes, me lembro de acrescentar um último item: a lista de convidados da festa de aniversário de Megan.
Ela não quer uma grande festa, então vou cumprir o seu desejo, organizando uma celebração apenas para os amigos mais próximos. E eu não quero que a imprensa invada a sua privacidade e estrague a sua noite, então é importante que a festa não aconteça em um local muito exposto.
E ainda tem o presente.
Eu não precisei pensar muito no presente perfeito para ela, porque a ideia surgiu de forma consideravelmente ágil em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photographer, austin butler
Fanfictionno qual Megan é contratada para realizar uma sessão de fotos de um dos maiores nomes de Hollywood, Austin Butler. started march 6th austin butler x ocfemn! [+14] #1 em austinbutler © 2024