"We only met each other just the other day
But you already got me feeling some type of way, now
If I could figure it out, I'd take you back to my house
So we could meddle about"
Meddle About, Chase AtlanticAustin Butler
MEUS OLHOS SE ABREM AO OUVIR BATIDAS NA PORTA DA FRENTE. Me levanto da cama esfregando os olhos, confuso. Percebo que não estou sozinho. Megan está deitada na cama, adormecida. As memórias da noite anterior começam a surgir em minha mente.
A conversa. O beijo. O jantar. A cama.
Meus pensamentos são interrompidos pelas batidas incessantes na porta. Droga.
Saio do quarto em passos finos, procurando fazer o mínimo de barulho possível. Olho o relógio da cozinha do apartamento de Megan: sete e meia. Que diabos?!
— Megan, abre a porta! Você já deveria estar acordada. Vamos, precisamos ir para o trabalho!
Reconheço a voz do outro lado da porta de algum lugar.
Sydney. A melhor amiga de Megan.
Hoje é sexta-feira. Megan precisa ir para o trabalho.
Ah, merda!
Corro de volta ao quarto, ignorando a loira na porta, e pego minha camiseta da noite passada. Aquela que tirei para dormir. A sensação da minha pele nua contra as costas cobertas de Megan pela sua camiseta cinza de malha volta à minha mente. Balanço a cabeça, dispersando os pensamentos, e depois de me vestir, vou até o lado da morena na cama, me inclinando delicadamente para perto do seu rosto e sussurrando:
— Ei, querida. Querida. Megan? Acorde. Sydney está aqui.
Os olhos de Megan se abrem lentamente, desnorteados. Ela fica engraçada quando acorda, penso, com seus olhos inchados de sono e o cabelo desgrenhado, fugindo do seu padrão dos dias normais. O cabelo moreno perfeitamente penteado em curvas, às vezes com alguns fios rebeldes para cima, mas sempre muito bem arrumado. Agora, só consigo vê-la derrotada pelo sono, lutando com seus próprios demônios para vencer essa batalha entre se levantar e dormir por mais cinco minutos.
Mas não temos cinco minutos.
— Megan — acabo soltando uma risada ao me lembrar da nossa situação, e a cutuco novamente. — São sete e meia. Precisamos ir.
Puxo Megan pelos braços, e ela resmunga em resposta. Sydney, do outro lado da porta, parece prestes a arrombar o apartamento à procura da amiga. Enquanto Megan vai ao banheiro se arrumar para o trabalho, vou atender a porta.
Sydney parece surpresa ao me ver.
— Austin? — a loira indaga, franzindo as sobrancelhas, a confusão evidente em seu rosto. — O que você está fazendo aqui?
— Eu... — travo, pego de surpreso ao me lembrar da primeira pergunta que poderiam me fazer se me vissem aqui. O que estou fazendo aqui, afinal? — Passei a noite com Megan. Não se preocupe, nós não...
— Eu sei, não precisa se explicar — ela interrompe, deixando escapar uma risadinha. Sydney entra no apartamento de Megan, olhando ao redor. Então, ela se vira para mim e continua: — A Megan já está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
photographer, austin butler
أدب الهواةno qual Megan é contratada para realizar uma sessão de fotos de um dos maiores nomes de Hollywood, Austin Butler. started march 6th austin butler x ocfemn! [+14] #1 em austinbutler © 2024