2

372 30 6
                                    

Após saírem disfarçadamente do escritório, se dispersaram entre as outras meninas. Ficariam mais um tempo até acharem uma desculpa pra irem embora. Aquela hora os homens estavam em uma bolha só deles enquanto as meninas estavam na adega.

— Gente, eu sei que é bobo e super jovial, mas vamos brincar de eu nunca? - Renée a mais bobona de todas sugeriu.

— A fala sério, Renée! - Natália protestou e Carol quis provocá-la.

— Pois eu adorei a ideia! - Carol olhou fixamente pra sua amada.

— Eu e Lara também! - Tais disse segurando as mãos dela animadamente.

— Ótimo, a maioria venceu.

Adriana e Helena só olhavam e riam.

— E vocês duas, vão brincar?

Se entreolharam e sorriram dando de ombros.
— Sim!

— Ok, então funcionará assim, se você já fez, bebe. Se não fez, continua quietinho no lugar. - Todas concordaram — Eu começo! - Lara se prontificou.
— Eu nunca tiraria uma casquinha de alguém aqui do grupo.

Carol e Natália se olharam de forma cúmplice, as bochechas pareciam dois tomates e cheias, deixando claro o quanto queriam rir.

Com o clima meio tenso, as duas deram generosos goles em suas taças de vinho, surpreendendo a todas, exceto Renée que já tinha sacado tudo

— Agora eu quero saber quem queria pegar quem! - Adriana falou batendo palmas.

— Vocês são tudo safada! - Helena brincou tirando de todas uma risada.

— Aquelas duas ali é meio nítido, né... - Renée disse baixinho, mas todas ouviram, inclusive Carol e Natália.

As meninas ficaram meio confusas, na cabeça de Renée estava super nítido. Os olhares se encontravam em qualquer instantes e brilhavam mais que qualquer luz em volta delas, os sorrisos eram bobos e soltos. Era ridiculamente impossível não ver!

Elas deram as mãos e um selinho demorado, arrancando de todas gritinhos e elogios.

— Aaaaa, que lindas! - Lara deu um daqueles abraços de juntar tudo em um só e as meninas seguiram.

— Vocês são lindas! - Adriana fez uma carinha boba enchendo os peitos de dois corações descompassados.

(...)

A noite não demorou muito pra acabar pois alguns tinham trabalho no dia seguinte. Ainda eram 02:27 da madrugada e elas não queriam sair de dentro do carro.

Saindo da casa de Lara, elas decidiram ir dar uma volta, depois passaram na casa de Natália pra arrumar sua mochila e avisar ao Pedro, que ficou imensamente feliz e fazendo milhares de perguntas.

Mas Natália arrumou jeito de fugirem do interrogatório e agora estavam paradas no estacionamento do apartamento onde Carol morava.

Era pra trocarem alguns beijos, mas foi esquentando e piorando, até Carol sentar confortavelmente no colo de Natália.

Uma mão de Natália estava no seio esquerdo de Carol, apertando e beliscando, enquanto a outra se encontrava em sua cintura, apertando forte e com vontade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor pra RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora