Capítulo 5 - Vejo você longe, quero você perto

792 81 58
                                    

Como diriam as divas "GENTE !!" estamos no top #4 narol e batemos mais de 1k de visualizações, obrigada por comentarem e acompanharem, isso me incentiva demais, enfim boa leitura amorecos <3

********

Chegando no trabalho, obviamente não em cinco minutos como havia falado na ligação, mas no final acabou dando tudo certo e conseguimos cumprir nosso objetivo no projeto que era trazer os voluntários para cada vez mais nosso sonho se tornar uma realidade e conseguirmos ajudar o máximo de pessoas possíveis que sempre foi para isso que nos dedicamos todos esses anos fora do Brasil, conseguir trazer essa tecnologia incrível canadense para o nosso país.

-Wanda foi um sucesso!! A gente arrasou, ta acontecendo- Falei na maior empolgação- Eu não teria conseguido chegar até aqui sem você, obrigada por todo apoio e dedicação- A abracei e inesperadamente ela não recusou o abraço- Você não fugiu do meu abraço?? Quem é você e o que fez com a minha amiga querida e inteligente.

-Para com isso, hoje eu estou emotiva e temos muitos motivos para comemorar - disse ela sentando na cadeira em frente ao computador que costumava trabalhar- Inclusive trago novidades no dia de hoje

-Novidade ? Eba! Adoro novidades , conta.

-Não era mistério para ninguém que esse projeto seria 100% aceito pelos financiadores né - começou ela girando na cadeira com um ar de suspense juntando as mãos como uma verdadeira vilã de novela - Eu achei interessante que tivéssemos todas as etapas registradas ... então me dei a liberdade de chamar sua amiga para fotografar nosso projeto.

-WANDA! Eu não acredito, vocês montaram um complô para organizarem encontros entre eu e a Natália.

-Olha eu não tinha visto por esse lado - ironizou - Mas já que você disse - Quando menos esperávamos Natália entra no laboratório com aquele seu jeito todo maluco de ser, e fofo, era extremamente fofo o modo em que Natália conseguia ser natural e tão cativante.

-O- Oi, Natalia ? Você aqui que surpresa - Eu odiava o fato de não conseguir fingir não estar nervosa, e muito menos o porque a presença dela me deixava tão nervosa, na verdade eu sabia, todos já sabiam, mas algo dentro de mim não me permitia me entregar nesse sentimento, talvez pelo fato dos meus últimos relacionamentos terem sido um fracasso e no fundo eu não queria ser um fracasso com Natália, ela era uma pessoa incrível, tinha uma alma pura, carinhosa, ela tinha uma dificuldade de amar, mas quando amava, ela o fazia como ninguém, e ela merecia ser muito amada, e por alguém inteiro, não alguém quebrada como eu, eu não merecia ela.

-Achei que Wanda tinha te falado que eu viria - me tirou dos meus pensamentos.

-Falou, cla-claro que falou, apenas tinha esquecido que era hoje que começaria

-Sim, vocês quem começar agora? Só vou arrumar meu material e já podemos começar - Ela estava diferente, algo no seu tom de voz, eu sabia que ela era totalmente profissional e jamais misturaria os seus sentimentos pessoais com os profissionais. Mas deixei que ela fizesse o seu trabalho durante aquele dia, quem não conseguiu se concentrar no trabalho fui eu, ter ela ali tão próxima, me fazia querer desviar o olhar toda hora para ver o que estava fazendo, o que estava fotografando, quem estava fotografando. Propositalmente ou não, ela estava com uma camiseta regata e uma calça social hoje, o que realçava o seus braços e costas definidos.

Um pouco mais tarde logo após pararmos para almoçar, Érica, irmã de Reneé chegou no laboratório para nos auxiliar, vez ou outra ela aparecia lá para dar uma mãozinha, nós nos dávamos muito bem, Wanda tinha lá suas restrições mas era comum com qualquer pessoa que fosse fora do seu círculo de amizade que incluia eu e Ulisses.

Lisboa - NarolOnde histórias criam vida. Descubra agora