26 💙 Dançando lentamente.

357 81 20
                                    

Ei, amores! Faltam mais dois capítulos para Crystal Eyes ser finalizada, (e um possível extra ❤️)

Votem e cometem ♡

Boa leitura a todos!

Ps: Não revisado, perdoem os erros.

Ps: Não revisado, perdoem os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semana depois.

Jungkook, sentado à mesa do café, sabia que sua vida já estava traçada. Seus dias seriam consumidos pelo reino, pelo dever, e a ideia de viver no modo automático o atormentava. Ele olhou para o vazio, e um amargo desejo de ser pai o corroía. Sabia que isso talvez nunca acontecesse, e esse sonho desfeito o deixava preso em uma melancolia silenciosa. Quando o cheiro enjoativo de Jimin invadiu o ambiente, Jungkook revirou os olhos, ajustando-se na cadeira.

Jimin entrou no cômodo com um sorriso gentil e fingido, cumprimentando todos com um alegre “Bom dia.”. Jaewon e Seojun responderam com formalidade, enquanto Jungkook tentava disfarçar seu desconforto.

A criada, diligente, puxou a cadeira para Jimin sentar ao lado do marido. Sem esconder seu descontentamento, Jungkook afastou a cadeira, criando um espaço maior entre eles.

— Sabe, Jungkook… — Jimin começou, com um tom doce e ligeiramente provocador, deslizando sua mão sobre a de Jungkook. — Eu não poderia estar mais feliz em ver você, finalmente, abrindo a cabeça para nós dois. — Ele sorriu, com um brilho malicioso nos olhos. — Quando, então, eu me mudo para o seu quarto? Afinal, estamos casados, não é o mínimo?

Aquela fala fez o sangue de Jungkook ferver, mas ele se controlou, mantendo-se rígido e com um olhar frio, enquanto por dentro sentia um misto de raiva e impotência.

Jaewon e Seojun, até então quietos, trocaram um olhar atento, percebendo a tensão crescente. Seojun, com um semblante calmo, finalmente quebrou o silêncio.

— Está tudo ótimo, Jungkook, obrigado pela hospitalidade, mas devemos voltar para o nosso Reino. — disse ele, sua voz sempre firme, mas com um olhar significativo para Jaewon.

Jaewon manteve-se quieto por um instante. O alfa mais velho claramente não queria ir embora, mas também não queria causar problemas. Por mais que tentasse esconder, o desconforto com a situação era palpável. Ele não queria voltar, pelo menos não agora. Seus olhos buscaram os de Jungkook, quase implorando por algo, mas ele sabia que não podia intervir diretamente. O silêncio de Jaewon falou mais do que qualquer palavra. Ele estava frustrado, mas tentava manter a calma e não demonstrar o quanto aquilo o incomodava.

— Claro, entendo perfeitamente. — Jungkook respondeu, sem conseguir esconder o desânimo em sua voz. — Fico grato por terem vindo. — Seu olhar vagou até Jaewon, com quem mantinha uma conexão silenciosa, um entendimento mútuo de que o destino deles, por mais entrelaçado que parecesse, estava se tornando cada vez mais difícil de controlar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora